| Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus | |
|
+2Antonio F. Treinador Kudou 6 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Treinador Kudou
Mensagens : 159 Data de inscrição : 05/02/2010 Idade : 26 Localização : Itanhaem - Sp
Info Do Jogador Escola: Tecnicas:
| Assunto: Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus Sex Set 24, 2010 8:21 pm | |
| 1 - É Permitido Apenas Um Treinamento Fisico Por Dia 2 - Não Exagere No Treinamento Fisico 3 - Você Só Pode Evoluir Um Nv em uma técnica em 1 habilidade física Ex:Força no Chute. Em Apenas essas coisas A Não Ser Que Tenha Itens Para Evoluir Mais De 5
Última edição por Adiministrador em Ter Out 26, 2010 1:53 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Antonio F. Líbero
Mensagens : 45 Data de inscrição : 23/09/2010 Idade : 25 Localização : Itaanhém-SP
Info Do Jogador Escola: Zeus Tecnicas:
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus Sex Set 24, 2010 10:53 pm | |
| Treino o dia todo o Fênix Flamejante e upo ele 1 Lv | |
|
| |
Lucca Atacante
Mensagens : 60 Data de inscrição : 24/09/2010 Idade : 26 Localização : Sp-Itanhaém
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus Sáb Set 25, 2010 10:11 am | |
| Eu treino Dia Todo No Maximo o Dragão de 2 cabeças e up 1 nível todo dia
Última edição por Lucca em Sáb Set 25, 2010 10:16 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Treinador Kudou
Mensagens : 159 Data de inscrição : 05/02/2010 Idade : 26 Localização : Itanhaem - Sp
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus Sáb Set 25, 2010 10:11 pm | |
| - Lucca escreveu:
- Eu treino todo dia o Dragão de 2 cabeças e up 1 nível todo dia
Todo Dia Não é Valido Só pode Ser o Dia Todo No Maximo Então Ainda Não Vou Colocar até você arrumar | |
|
| |
Treinador Kudou
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus Sáb Set 25, 2010 10:27 pm | |
| | |
|
| |
Lucca Atacante
Mensagens : 60 Data de inscrição : 24/09/2010 Idade : 26 Localização : Sp-Itanhaém
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus Dom Set 26, 2010 9:48 am | |
| Eu treino Dia Todo No Maximo o Dragão de 2 cabeças e up 1 nível | |
|
| |
Treinador Kudou
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus Dom Set 26, 2010 11:40 am | |
| | |
|
| |
Antonio F. Líbero
Mensagens : 45 Data de inscrição : 23/09/2010 Idade : 25 Localização : Itaanhém-SP
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus Dom Set 26, 2010 8:54 pm | |
| Fui chamado para jogar uma partida de futebol com uns amigos entao fui jogar era um jogo de 5 contra 5 começou o jogo toquei para um companheiro de equipe ele driblou dois e tocou de volta para mim passei por um e usei o gelo do olímpo 1x0 aí eles continuaram o jogo puseram a bola no meio campo e partiram pro ataque chutaram e o goleiro nao conseguiu agarrar 1x1 nao desistimos e continuamos a jogar meu companheiro de equipe passou a bola pra mim eu usei o velocidade maxima e fui até a área enchi a maior força no meu pé dei um chutão na bola só que foi na trave ( xD ) foi com tanta força que até balanço a trave aí um colega de equipe deu uma cabeçada e fez o gol 2x1 o jogo acabou e ganhamos de 2x1 depois fiquei correndo envolta do campo para aumentar meu físico
Upei 1 nivel no:Gelo do Olímpo, Velocidade Máxima, Força no Chute, Físico e de Velocidade | |
|
| |
Goenji_Beh Atacante
Mensagens : 67 Data de inscrição : 25/09/2010 Idade : 25 Localização : Birigui-SP
Info Do Jogador Escola: Reymond Tecnicas:
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus Seg Set 27, 2010 1:05 pm | |
| Treino o dia todo o Dragoes Vermelho e subo um nivel. | |
|
| |
Lucca Atacante
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus Seg Set 27, 2010 4:24 pm | |
| Eu tava andando na rua com Antonio F. e chamaram a gente pro um jogo nós aceitamos !. era 7 contra 7 eu achei legal, quando começou o jogo o companheiro tocou pra mim eu driblo um cara e uso Asas do dragão de 2 cabeças e o goleiro não defende 1 X 0. eles estão com a bola eu uso Asas cortantes pego a bola deles saio correndo em direção do gol e uso Besta do Gelo 2 jogadores deles sairam do jogo e eu fiquei muito cansado e com dor no corpo, eles ficam tocando a bola na zaga eu roubo a bola toco pro parceiro ele em devolve, E eu uso Fenix Cortante com Antonio F. e sem chance pro goleiro. 2 X 0 eles tocam e vão pro ataque e eu pego a bola deles e saio numa velocidade que nunca fui tão rápido e chutei normal pro gol e o goleiro defendeu e Acaba o Jogo !
Eu up 1 Nvl em Asas do dragão de 2 Cabeças,Besta do Gelo,Asas Cortantes,Velocidade e em Fenix Cortante | |
|
| |
Antonio F. Líbero
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus Seg Set 27, 2010 7:31 pm | |
| Treino o dia enteiro jogando uma pelada e upo 1Nv em Drible e em Domínio de Bola | |
|
| |
Lucca Atacante
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus Ter Set 28, 2010 1:36 pm | |
| Eu Estava indo pra casa depois da escola, Me chamaram para jogar futebol eu aceitei e perguntei se poderia chamar meu amigo eles concordaram, fui até a casa do Antonio F. e Bethania chamei eles dois, quando agente chegou lá ficamos nós tres em 1 time, começa o jogo 0 X 0 eu pego a bola com asas cortantes e saio correndo e toco pra Bethania, eles pegam a bola e vão em direção pra área para chutar Eles Chutam ! A bethania falou vamos fazer a tsunami do olimpo agente concordou nós tres demos o pulo e socamos o chão e apareceu a tsunami e defendemos o chute deles , eu pego a bola toco pro Antonio F. ele me devolve e eu uso , Asas do Dragão de 2 Cabeças e foi gol 2 X 0 eles tocam denovo e tocam errado, eu pego a bola e falo pro antonio F. pra nós usarmos a Fenix Cortante nó pulamos e fizemos a fenix cortante 3 X 0 , eles ficam tocando a Bethania pega a bola deles toca pra mim e eu saio correndo e chuto normal e o goleiro defende. e Acaba o jogo 3 X 0
Eu up 1 nvl em Asas do dragão de 2 cabeças,Asas cortantes,Fenix cortante,Tsunami do olimpo e força no chute
Última edição por Lucca em Ter Set 28, 2010 1:42 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Antonio F. Líbero
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus Ter Set 28, 2010 1:39 pm | |
| a tsunami do olimpo é pra defesa ¬¬ | |
|
| |
Treinador Kudou
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus Ter Set 28, 2010 3:01 pm | |
| Treinamento De Lucca Invalido Já Que O Tsunami do Olimpo é Para Defesa | |
|
| |
Treinador Kudou
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus Ter Set 28, 2010 3:06 pm | |
| Manow Na Boa To Ficando Com Raiva Que P**** Para De Edita Mensagem C***** Todo Mensagem Que Você Manda Você Edita Não Leo As Regras Não? | |
|
| |
Lucca Atacante
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus Ter Set 28, 2010 4:32 pm | |
| Eu Estava indo pra casa depois da escola, Me chamaram para jogar futebol eu aceitei e perguntei se poderia chamar meu amigo eles concordaram, fui até a casa do Antonio F. e Bethania chamei eles dois, quando agente chegou lá ficamos nós tres em 1 time, começa o jogo 0 X 0 eu pego a bola com asas cortantes e saio correndo e toco pra Bethania, eles pegam a bola e vão em direção pra área para chutar Eles Chutam ! A bethania falou vamos fazer a tsunami do olimpo agente concordou nós tres demos o pulo e socamos o chão e apareceu a tsunami e defendemos o chute deles , eu pego a bola toco pro Antonio F. ele me devolve e eu uso , Asas do Dragão de 2 Cabeças e foi gol 2 X 0 eles tocam denovo e tocam errado, eu pego a bola e falo pro antonio F. pra nós usarmos a Fenix Cortante nó pulamos e fizemos a fenix cortante 3 X 0 , eles ficam tocando a Bethania pega a bola deles toca pra mim e eu saio correndo e chuto normal e o goleiro defende. e Acaba o jogo 3 X 0
Eu up 1 nvl em Asas do dragão de 2 cabeças,Asas cortantes,Fenix cortante,Tsunami do olimpo e força no chute | |
|
| |
Antonio F. Líbero
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus Ter Set 28, 2010 4:41 pm | |
| O lucca ve se presta atençao primero voce acha que a tsunami do olímpo é pra ataque depois o primeiro gol some e voce ja fez um treinamento fisico hoje eu nao dexei vc de sub-capitão atoa | |
|
| |
Goenji_Beh Atacante
Mensagens : 67 Data de inscrição : 25/09/2010 Idade : 25 Localização : Birigui-SP
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus Ter Set 28, 2010 5:19 pm | |
| Treino em um jogo de futebol e aumento 1 nivel em dominio com a bola | |
|
| |
Antonio F. Líbero
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus Ter Set 28, 2010 5:49 pm | |
| Fui chamado para jogar uma partida contra um time muito bom
Começo a partida o time adversario estava com a bola dei um carrinho e robei a bola fui avançando para grande area quando cheguei na grande area dei meu chute especial Fênix Flamejante mas o Goleiro usou uma tecnica bem forte e pegou meu chute e acaba o primeiro tempo 0x0
Começa o segundo tempo o adversario estava com a bola la foi um dos meu amigo robar a bola ele conseguio e tocou para mim mais foi muito alto então pulei e voltei a bola pra ele com uma cabeçada aí ele deu um driple nos 2 zaqueiros e tocou pra mim avancei para grande area e la dei um chute com todo o meu poder com o Fênix Flamejante <dessa vez foi mais forte >e o goleiro deu uma tecnica tambem forte mais n conseguio pega o meu chute
Acaba o Jogo 1x0
Depois fiquei batendo embaxadinhas com meus amigos
Upei 1Nv no Fênix Flamejante, Salto, Cabeceio, Técnica e Agilidade | |
|
| |
Goenji_Beh Atacante
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus Qua Set 29, 2010 9:38 am | |
| Treino o dia todo o Dragao da Morte e subo um nivel
| |
|
| |
Lucca Atacante
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus Qua Set 29, 2010 6:37 pm | |
| Eu estava com meus amigos Treinando, quando começamos uma competição de embaixadinhas, eu ganhei depois demos 5 voltas ao campo, e descansamos um pouco ficamos conversando, falando sobre as meninas e depois, nós começamos a treinar denovo eles ficaram mandando a bola e eu pulava e cabeceava toda hora, até que depois de uns 20 minutos fazendo isso cansadão descansei denovo, e depois fiquei arrancando indo e vindo de gol a gol, depois fiquei correndo com a bola o campo todo, depois fiquei chutando com toda força umas 30 vezes no gol, Eu falei pros meus amigos que vejo eles na escola e fui pra casa, tinha já jantar então comi tomei banho.
Upei 1 nvl em Dominio de bola,Força no Chute,Agilidade,Salto,Cabeçeio | |
|
| |
Lucca Atacante
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus Qui Set 30, 2010 7:02 pm | |
| Eu estava andando e pensei em aprimorar minhas técnicas, fui pro campo treinar, eu usei a terra devastadora 5 vezes, depois fiquei usando Asas do dragão de 2 cabeças, depois chegou o antonio F. e Bethania, eu achei legal e começamos a treinar juntos, nós usamos o Lobo do Gelo 10 vezes, depois chegou um menino e falou, vocês tem alguma técnica de defesa? Sim eu posso chutar e vocês ficarem usando essa técnica para aperfeiçoarem agente concordou, eles deu 10 chutes nós usamo 10 vezes a Tsunami do Olimpo, depois eles foram embora e eu usei Besta do Gelo 1 vez e fiquei todo machucado e fui pra casa.
Eu upei 1 nvl em Asas do Dragão de 2 cabeças,Besta do Gelo,Terra Devastadora,Lobo do gelo e Tsunami do Olimpo. | |
|
| |
Antonio F. Líbero
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus Qui Set 30, 2010 7:31 pm | |
| Queria melhorar minhas técnicas então chamei o time para treinar junto comigo primeiro só o LDelmiro chegou então ele me ajudou a melhorar minhas técnicas fiquei treinando o Gelo do Olímpo e depois ficamos treinando o Ataque Voador do Tigre de Três Cabeças aí os outros dois chegaram e então Ficamos treinando técnicas em conjunto Tsunami do Olímpo e Lobo de Gelo ficamos treinando o dia todo e fizemos uma pausa para tomar água aí voltamos e treinamos mais e então apostamos uma corrida de um gol ao outro o vencedor seria conciderado o mais rápido do time e podia usar técnicas começou a corrida e eu estava na frente aí o lucca estava carregando a bola junto com ele na corrida quando eu passei por cima da marca do penalti ele usou Terra Devastadora aí a bola me acertou bem no queixo e eu caí aí quando o lucca tava quase me alcançando eu levantei usei o Velocidade Máxima e ganhei
Upei 1Nv em:Velocidade Máxima, Tsunami do Olímpo, Lobo de Gelo, Ataque Voador do Tigre de 3 Cabeças e Gelo do Olímpo | |
|
| |
Lucca Atacante
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus Sex Out 01, 2010 1:05 pm | |
| Eu Quase Ganhei ! Que Pena ! kkkkkkkk | |
|
| |
Goenji_Beh Atacante
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus Sex Out 01, 2010 3:41 pm | |
| Certo dia eu encontrei uns velhos amigos e me perguntaram se eu queria ajudar eles a treinar,eu aceitei.O time foi dividido com 6 pessoas cada,o time que fizesse 3 gols venceria. O meu time começa com a bola eu toco para o meu companheiro e nós dois avançamos,ele driblou um e depois tocou para mim,eu driblei um e depois usei o Dragao da morte, o goleiro usa uma tecnica muito boa, mas nao conseguiu defender.1x0 O outro time começa com a bola, um deles toca e depois eu dou um carrinho e tiro a bola, sai driblando e uso o Dragao da Morte e é outro gol.2x0 Depois do gol o outro time fica mais agressivo,eles saem drblando todo mundo, eu fui rapidamente para a defesa e consegui tirar a bola toco para o goleiro que da um balao e eu corri para poder pegar, consegui o dominio e uso o Dragoes Vermelho e é gol, o placar fica 3x0.
Subi um nv em: Drago da Morte,drible,Dragoes vermelho e velocidade. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus | |
| |
|
| |
| Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus | |
|