Inazuma Eleven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Eleven

Registre e Jogue,Não Perca Tempo !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Treinador Kudou (159)
Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptyÁrea De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus I_voting_barÁrea De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty 
Goenji_Beh (67)
Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptyÁrea De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus I_voting_barÁrea De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty 
Lucca (60)
Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptyÁrea De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus I_voting_barÁrea De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty 
Antonio F. (45)
Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptyÁrea De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus I_voting_barÁrea De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty 
David_Endo (24)
Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptyÁrea De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus I_voting_barÁrea De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty 
David_Atacante (17)
Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptyÁrea De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus I_voting_barÁrea De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty 
alemarotti1 (6)
Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptyÁrea De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus I_voting_barÁrea De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty 
chrgor (3)
Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptyÁrea De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus I_voting_barÁrea De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty 
Masato12 (1)
Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptyÁrea De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus I_voting_barÁrea De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty 
atsuya goenji (1)
Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptyÁrea De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus I_voting_barÁrea De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty 
Últimos assuntos
» Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus
Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptySeg Jul 04, 2011 8:52 am por atsuya goenji

» Area Para Ficha De Inscrição
Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptySáb Jan 29, 2011 12:15 pm por Masato12

» Área De Treinamento Fisico Da Reymond
Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptyQui Dez 30, 2010 12:45 pm por Goenji_Beh

» Área De Treinamento Tecnico Da Reymond
Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptySáb Out 30, 2010 1:29 pm por David_Atacante

» Vou parar de jogar
Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptySex Out 29, 2010 10:35 pm por alemarotti1

» Vou parar de jogar
Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptySex Out 29, 2010 9:29 pm por Treinador Kudou

» Escalação Da Reymond
Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptySex Out 29, 2010 2:40 pm por Treinador Kudou

» Loja Do Inazuma Super Onze
Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptyDom Out 24, 2010 9:11 pm por Goenji_Beh

» Regras Para Criação De Tecnicas
Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptySáb Out 23, 2010 7:36 pm por David_Atacante

Parceiros

 

 Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Treinador Kudou




Mensagens : 159
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : Itanhaem - Sp

Info Do Jogador
Escola:
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty
MensagemAssunto: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus   Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptySex Set 24, 2010 8:03 pm

Coloque:
Nome: - Nome Da Tecnica -
Quem Usa: - Quem Usa -
Descriçao: - Descriçao da Tecnica -
Tipo: - Fogo,Gelo,Ar,Terra,Água Ou Outro -
Historia : - Dever Ter No Minimo 5 Tecnica -


Obs:
Nao Pode ser tecnicas do anime nem pode copiar de outros jogadores
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumasuperonze.forumeiro.com
Lucca
Atacante
Lucca


Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 25
Localização : Sp-Itanhaém

Info Do Jogador
Escola: Zeus
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus   Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptySáb Set 25, 2010 10:28 am

Nome: Fenix Cortante
Quem Usa: Lucca e Antonio F.
Descriçao: Eu e Antonio F. damos um chute ao mesmo tempo a bola sobe e damos um pulo chutamos a bola ao mesmo tempo com uma força inacreditável direção pro gol e sem chance pro goleiro .Serve para Fazer gol
Tipo: Fogo
Historia : Eu e antonio F. estavamos tentando fazer algumas técnicas nós pensamos que tal nós fazermos juntos alguma técnica Devastadora ficamos pensando o dia todo até que a tarde o Antonio F. falou que tal nós pularmos chutarmos a bola ao mesmo tempo com uma força inacreditável e nomear essa técnica como Fenix Cortante.
Que legal ! vamos começar agora mesmo eu saio correndo com a bola chuto pro meio eu e você chutamos a bola ao mesmo tempo a bola vai pro alto eu pulo e o Antonio F. Também chutamos a bola ao mesmo tempo e aparece Fenix Cortando tudo pelo caminho
Nós ficamos muito Feliz no outro dia tentamos denovo e conseguimos . Chamaram a Gente pro um Amistoso e fizemos essa técnica 2 vezes a Fenix Cortante foi em direção ao gol e jogo os zagueiros longe e o goleiro pro fundo da rede nós pensamos que técnica infalível toca Aee ! o time adversário falou que técnica devastadora ficamos admirado com vocês Vocês tem uma Técnica muito boa e agente não tem Nós falamos só treinar que você consegue Tchau pra Vocês !

Ir para o topo Ir para baixo
Antonio F.
Líbero
Antonio F.


Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 25
Localização : Itaanhém-SP

Info Do Jogador
Escola: Zeus
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus   Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptySáb Set 25, 2010 12:36 pm

Nome: Gelo do Olímpo
Descriçao: Eu chuto a bola bem alto aí eu dou um soco no chão e aparece uma escada de gelo eu subo a escada usando o velocidade maxima para ir mais rápido e do um chute com toda força aí a bola fica congelada e vai direto pro gol dexando tudo que toca congelado por 10 segundos
Quem Usa: Eu
Tipo: Gelo


-História-
Queria criar uma nova técnica
Uma técnica muito poderosa que nao desse chance pro goleiro
mas nao tinha nenhuma idéia então fui ver TV
vi que tinham uns caras no Polo Sul que caiam na água e ficavam gongelados
porque é muito frio e os amigos descongelavam eles
daí pensei:se eu criasse uma técnica que congelasse meus inimigos,
e ainda fizesse gol ia ser bom
e então comecei a treinar
chutei a bola bem alto e tentei pular mais era muito alto
então fiquei com raiva, dei um soco no chão e apareceu uma escada
mais era alta de mais ate eu subir a bola ja tinha caído
então tive uma ideia
chutei a bola bem alto dei um soco no chao subi a escada usando a velocidade máxima
dei um chute bem forte ela congelou e foi a toda velocidade para o gol e quando entrou congelou o gol
chamei de Gelo do Olímpo
Ir para o topo Ir para baixo
Treinador Kudou




Mensagens : 159
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : Itanhaem - Sp

Info Do Jogador
Escola:
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus   Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptySáb Set 25, 2010 10:12 pm

Tecnicas Aceitas
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumasuperonze.forumeiro.com
Lucca
Atacante
Lucca


Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 25
Localização : Sp-Itanhaém

Info Do Jogador
Escola: Zeus
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus   Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptyDom Set 26, 2010 5:08 pm

Nome: Besta do Gelo (Proibida)
Quem Usa: Lucca
O que causa no meu corpo : Se eu usar 1 vez causa uma série de dor no corpo, se usar 2 vezes uma dor gigantesca no meu corpo a 3 vezes fico 1 semana sem jogar de dor .
Descriçao: Eu chuto a bola pro alto e pulo fico de de frente para bola junto minhas mãos come se fosse uma garra aparece uma besta atras de mim coloco pra trás minhas mãos e volto com tudo pra bola e vai pro gol . Serve pra fazer gol e quem fica na frente sai na hora do jogo
Tipo: Gelo
Historia : Esses dias eu estava andando e achei no chão um caderno que ensina uma técnica que se chama Besta do Gelo (Proibida) Falei que interessante vou Treinar,
Fui pro campo e fiquei treinado fiquei pulando e movimentado minhas mãos,
e nada funcionava pensei que tal eu pula e fazer o movimento com minhas mão em formato de garra,
Eu pulei Fiz o movimento com minhas mão em formato de garra e só apareceu uma besta,
Eu pulei Fiz o movimento de garras com a mão coloquei minhas mãos para trás e voltei com tudo pra frente na bola, apareceu uma besta de Gelo a bola foi pegando gelo numa velocidade incrível quando fui ver tava no gol,
Fez um buraco Gigante no chão eu fiquei feliz que eu consegui fazer a técnica,
Depois de 1 dia Aprimorei a Técnica.



Última edição por Lucca em Dom Set 26, 2010 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Treinador Kudou




Mensagens : 159
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : Itanhaem - Sp

Info Do Jogador
Escola:
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus   Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptyDom Set 26, 2010 6:15 pm

Nome:Ataque Voador Do Tigre De 3 Cabeças
Descriçao:Eu Saiu Do Gol e Vou Em Direção Ao Antonio F. Ele Joga a Bola Pra Cima Nós Dois Pulamos Chutamos A Bola Aparece Um Tigre De 3 Cabeças Que Da Um Rugido Ai a Bola Vai Super Rapido Em Direção Ao Gol
Quem Usa:Antonio F. e Leonardo Delmiro
Funçao:Fazer Gol
Tipo:Outro

------------------------------------Historia----------------------------------------------------------
Eu e Antonio F. estavamos treinando no Monte olimpo eu queria ser um goleiro que também tivesse ataques.Nós Começamos a Treinar,e o Time de Zeus,Athenas e Poseidon Nos Chamou Para Um Jogo De Apenas 1 Tempo Então Aceitamos
A Nossa Escalação é:
Antonio F.
Lucca

LDelmiro

A Formaçao do inimigo é:
Zeus
Athenas

Poseidon

Começa o Jogo Athenas Da o Toque Inicial Para Zeus Que Avança Com a Bola Leonardo Delmiro Usa Ilusão Fantasma e Lucca Rouba a Bola Que Toca Para Antonio F. Que Usa Meteoro Devastador e Chuta e O Poseidon Usa Muro Tsunami Que Tira a Força Da Bola ele Joga Para Zeus Que Joga No Alto Para Athenas que usa Tempestade De Athenas e Lenardo Delmiro Usa Buraco Negro e Ele Lança Para Lucca Que Mais Uma Vez Lança a Bola Para Antonio F. Que Usa Lamina Devastadora e Mais Uma Vez Poseidon Usa Muro Tsunami E Ele Lança Para Zeus e Zeus Usa Furia de Zeus e Leonardo Delmiro Usa Buraco Negro Defenda a Bola O Jogo Esta Acabando,Nossa O Que Que é Isso Leonardo Está Saindo Do Gol e Indo Com a Bola e Ao Lado Dele Vai Antonio F.,Ele Toca a Bola Para Antonio F. e Antonio F. Lança a Bola Para Cima e Os Dois Pulam Juntos e Chutam a Bola,Meu Deus Apareceu Um Tigre Que Deu Um Rugido A Bola Pegou Uma Super Velocidade Será Que Poseidon Conseguirá Parar a Bola?Poseidon Usa Muro Tsunami,Meu Deus Incrivel a Bola Atravessa Muro Tsunami é Gol,e Fim De Jogo
1x0 Para Dos Humanos De Zeus
Leonardo Delmiro Upa Buraco Negro,Ilusão Fantasma e Aprende Uma Nova Tecnica Junto Ao Antonio F. Que Tem o Nome De:Ataque Voador Do Tigre De 3 Cabeças
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumasuperonze.forumeiro.com
Antonio F.
Líbero
Antonio F.


Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 25
Localização : Itaanhém-SP

Info Do Jogador
Escola: Zeus
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus   Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptySeg Set 27, 2010 7:23 pm

Nome:Tsunami do Olímpo
Descrição:Eu, Lucca e Bethania vamos para a área do nosso campo ficando eu no meio, Lucca na direita, e Bethania na esquerda nós pulamos e damos um soco no chão ao mesmo tempo aí sái uma Tsunami nao deixando a bola passar nem nenhum jogador do time adversário
Quem Usa:Eu, Lucca e Bethania
Tipo:Água


-História-
Eu e o time assistimos um filme
nesse filme falava de uma tsunami que ocorreu no Japão
era tão forte mais tão forte que destruiu uma cidade inteira
e não deixava ninguém nem nada passar por ela
então pensei:
se criássemos uma técnica de tsunami tão poderosa como a do filme
nunca mais tomaríamos um gol!
então pensamos em como faríamos para formar uma tsunami
então pensei q se desse um soco no chão apareceria a tsunami assim como a escada do Gelo do Olímpo
então pensei numa tsunami e dei um soco com muita força no chão
mas a única coisa que consegui foi uma ondinha pequena e uma dor na mão
então tentamos fazer nós tres juntos eu lucca e Bethania
aí saiu uma tsuname muito grande e forte demos o nome de
Tsunami do Olímpo
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca
Atacante
Lucca


Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 25
Localização : Sp-Itanhaém

Info Do Jogador
Escola: Zeus
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus   Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptyTer Set 28, 2010 8:59 pm

Nome: Terra Devastadora
Quem Usa: Eu
Descriçao: Eu dou um chute a bola vai pro alto eu pulo e dou um chute pro chão ela vai pra baixo da terra e vai em direção ao goleiro e quando ele ver ta dentro do gol. Serve para fazer gol
Tipo: Terra
Historia : Esses dias eu estava cansado de ter técnicas de fogo e gelo,
pensei vou tentar fazer de terra ou de ar,
fui pra casa e tava vendo a tv e passou terremoto no japão,
eu pensei vou fazer de terra amanhã eu começo a treinar,
eu acordei fui pro campo treinar e fiquei chutando pro chão,
nada acontecia, pensei vou tentar chutar a bola pro alto pular e chutar pro chão,
eu tentei fazer isso e a bola foi pra baixo a terra quando eu vi ela apareceu dentro do gol,
eu achei Incrível eu chamei o LDelmiro,Antonio F. e Bethania para ver minha técnica,
todos acharam um máximo eu eu também,
fiquei muito feliz e fui pra casa e conte pra minha mãe,
ela achou muito legal e depois fui contar pro meu pai,
ele falou que poderia se chamar Terra Devastadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji_Beh
Atacante
Goenji_Beh


Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 25
Localização : Birigui-SP

Info Do Jogador
Escola: Reymond
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus   Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptyTer Set 28, 2010 10:40 pm

Nome:O Lobo do gelo
Quem Usa:Eu, Lucca e Antonio F.
Descriçao: eu chuto a bola para cima e o Antonio F. devolve em direçao ao gol e eu aumento a força aparecendo um loco que solta gelo bela boca.
Tipo:Gelo
Historia: Um certo dia eu fiquei cansada de ter só tecnicas de chute para o gol sozinha e de fogo e dragao,entao eu chamei o Antonio F. e Lucca para discutirmos que tecnica em equipe fazer,ate que eu tive uma ideia, a tecnica era o seguinte:
Um chuta a bola para cima outro devolve para baixo mas em direçao ao gol,depois os tres correm em direçao a bola e chutam para o gol aumentando a sua força.Começamos a treinar, Lucca chuta para cima,Antonio F. chuta para baixo e em direçao ao gol e depois nós tres chutamos junto,depois que chutamos apareceu um lobo que soltou um raio de gelo e foi com tudo para o gol.Nós decidimos chamar essa tecnica de "O lobo do gelo"


Última edição por Goenji_Beh em Qua Set 29, 2010 2:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esta errado)
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji_Beh
Atacante
Goenji_Beh


Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 25
Localização : Birigui-SP

Info Do Jogador
Escola: Reymond
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus   Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptyQua Set 29, 2010 2:51 pm

Goenji_Beh escreveu:
Nome:O Lobo do gelo
Quem Usa:Eu, Lucca e Antonio F.
Descriçao: Lucca chuto a bola para cima, Antonio F. devolve em direçao ao gol e depois nós tres chutamos para o gol
Tipo:Gelo
Historia: Um certo dia eu fiquei cansada de ter só tecnicas de chute para o gol sozinha e de fogo e dragao,entao eu chamei o Antonio F. e Lucca para discutirmos que tecnica em equipe fazer,ate que eu tive uma ideia, a tecnica era o seguinte:
Um chuta a bola para cima outro devolve para baixo mas em direçao ao gol,depois os tres correm em direçao a bola e chutam para o gol aumentando a sua força.Começamos a treinar, Lucca chuta para cima,Antonio F. chuta para baixo e em direçao ao gol e depois nós tres chutamos junto,depois que chutamos apareceu um lobo que soltou um raio de gelo e foi com tudo para o gol.Nós decidimos chamar essa tecnica de "O lobo do gelo"
Ir para o topo Ir para baixo
Treinador Kudou




Mensagens : 159
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : Itanhaem - Sp

Info Do Jogador
Escola:
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus   Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptyQui Set 30, 2010 3:56 pm

Lucca Essa Tecnica Não é Justa Porque Não Tem Defesa
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumasuperonze.forumeiro.com
Lucca
Atacante
Lucca


Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 25
Localização : Sp-Itanhaém

Info Do Jogador
Escola: Zeus
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus   Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptyQui Set 30, 2010 4:19 pm

Nome: Terra Devastadora
Quem Usa: Eu
Descriçao: Eu dou um chute pro alto a bola vai pro alto eu pulo e dou um chute pro chão ela vai pra baixo da terra e vai em direção ao goleiro e na marca do penalty ela levanta cheio de terra coberta por ela Serve :para fazer gol
Tipo: Terra
Historia : Esses dias eu estava cansado de ter técnicas de fogo e gelo,
pensei vou tentar fazer de terra ou de ar,
fui pra casa e tava vendo a tv e passou terremoto no japão,
eu pensei vou fazer de terra amanhã eu começo a treinar,
eu acordei fui pro campo treinar e fiquei chutando pro chão,
nada acontecia, pensei vou tentar chutar a bola pro alto pular e chutar pro chão,
eu tentei fazer isso e a bola foi pra baixo a terra quando eu vi ela apareceu dentro do gol,
eu achei Incrível eu chamei o LDelmiro,Antonio F. e Bethania para ver minha técnica,
todos acharam um máximo eu eu também,
fiquei muito feliz e fui pra casa e conte pra minha mãe,
ela achou muito legal e depois fui contar pro meu pai,
ele falou que poderia se chamar Terra Devastadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji_Beh
Atacante
Goenji_Beh


Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 25
Localização : Birigui-SP

Info Do Jogador
Escola: Reymond
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus   Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptySeg Out 04, 2010 4:21 pm

[/color]Nome: Furacao de gelo
Quem Usa:Eu
Descriçao: Eu chuto a bola para o alto,pulo,chuto de volta para o chao e chuto rapidamente para o gol,e a bola fica cercada de gelo.
Tipo:Gelo
Historia:
Um dia eu estava vindo da escola ate que me passou pela cabeça"Se tem furacao de fogo, poruqe nao pode ter de gelo?", entao eu fui para o campo perto da minha casa, e fuquei chutando a bola para o alto e depois para o gol,resolvi entao cutar ela para cima,depois para baixo e enfim para o gol, eu fiz isso, chutei a bola para cima,depois para baixo e antes dela tocar no chao eu chutei para o gol, a bola com com muita força e ela estava cercada de gelo,cheguei em casa contei para a minha mae e no outro dia para os meus amigos,um deles perguntou o nome da tecnica e eu disse Furacao De Gelo.
Ir para o topo Ir para baixo
chrgor

chrgor


Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 24

Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus   Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptySeg Out 04, 2010 10:11 pm

NOME:defesa fantasmagorica.
QUEM USA:Eu e Beh.
DESCRIÇAO:tamo jogano usam a tcnica terra devastadora para nos ficarmos paralizado mais a Beh fica do meu lado eusamos a tcnica defesa fantasmagoricai aparece um fantasma e nosso espirito sai do nosso corpo para nos defende qualquer tecnica.
TIPO:fantasma.
HISTORIA:
Eu e Beh estavamos andando quando decidimos jogar futebol eu tavo no gol e ela tava na linha
quando usaran contra nos Terra Devastadora mas eu defendi
mais depois eu fiquei paralizado e a Beh foi tentar defender o gol so que ela nao conseguio ai passaran por
ela e ela correu para o gol ai no descubrimos da tecnica (defesa fantasmagorica).
E nos usamos para defender o chute deles e aparece um fantasma e nosso espirito sai do nosso corpo
para nos defende qualquer tecnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio F.
Líbero
Antonio F.


Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 25
Localização : Itaanhém-SP

Info Do Jogador
Escola: Zeus
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus   Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptyTer Out 05, 2010 12:55 pm

chrgor escreveu:
NOME:defesa fantasmagorica.
QUEM USA:Eu e Beh.
DESCRIÇAO:tamo jogano usam a tcnica terra devastadora para nos ficarmos paralizado mais a Beh fica do meu lado eusamos a tcnica defesa fantasmagoricai aparece um fantasma e nosso espirito sai do nosso corpo para nos defende qualquer tecnica.
TIPO:fantasma.
HISTORIA:
Eu e Beh estavamos andando quando decidimos jogar futebol eu tavo no gol e ela tava na linha
quando usaran contra nos Terra Devastadora mas eu defendi
mais depois eu fiquei paralizado e a Beh foi tentar defender o gol so que ela nao conseguio ai passaran por
ela e ela correu para o gol ai no descubrimos da tecnica (defesa fantasmagorica).
E nos usamos para defender o chute deles e aparece um fantasma e nosso espirito sai do nosso corpo
para nos defende qualquer tecnica.
Desculpe mas para criar uma técnica aqui prescisa ser do time Zeus a técnica terra devastadora serve para fazer gol e é do Lucca e nao existe tipo fantasma só tem envolvendo os 4 elementos se nao envolve nenhum ponha ''Outro''
Ir para o topo Ir para baixo
Treinador Kudou




Mensagens : 159
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : Itanhaem - Sp

Info Do Jogador
Escola:
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus   Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptyTer Out 05, 2010 3:37 pm

Goenji_Beh Sua Tecnica Foi Aceita
e chrgor Quero Falar 2 Coisas 1 - Essa Tecnica é Do lucca e Outra Cara Você Nem é De Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumasuperonze.forumeiro.com
Antonio F.
Líbero
Antonio F.


Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 25
Localização : Itaanhém-SP

Info Do Jogador
Escola: Zeus
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus   Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptyTer Out 05, 2010 5:16 pm

Nome:Chama do Olímpo
Quem usa:Eu
Descrição:Eu do um chutão na bola aí ela fica com uma chama negra em volta dela e ela vai muito rápido pro gol e se o goleiro nao usar uma técnica para defender na hora que ele encostar na bola ele voa direto pro gol e a bola continua indo pro gol
Tipo:Fogo

Historia:
Prescisava de uma nova técnica
mais esta entediado demais pra fritar a cabeça pensando em uma
então fui ver Naruto Shippuden
Vi o Itachi fazendo um jutsu muito forte chamado ''Amaterasu''
tudo que ele olhava ficava incendiado por uma chama negra até queimar totalmente
daí pensei se criasse uma técnica tao poderosa quanto o amaterasu eu seria invensível
então fui para o campo treinar
ficava pensando no amaterasu e chutando a bola mais nao funcionava
então fiquei com raiva e chutei a bola com toda a força
aí a bola pegou fogo
mais foi fraco e o fogo nao estava negro como eu queria
então usei o Fênix Flamejante para ter uma idéia da intensidade do fogo
vi como o fogo brilhava bastante e me lembrei do sentimento que estava quando criei o Fênix Flamejante
eu queria dar o máximo de mim para ajudar meus amigos
então tentei mais uma vez e deu certo
eu chutei a bola com toda força e ela ficou com uma chama negra em volta dela
chamei de ''Chama do Olímpo''
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca
Atacante
Lucca


Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 25
Localização : Sp-Itanhaém

Info Do Jogador
Escola: Zeus
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus   Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptySex Out 08, 2010 10:26 pm

Nome:Fúria Divina
Quem Usa:Eu
Descriçao: Eu dou um pulo e Bato as palmas aparece Hades atrás de mim da um soco no bola pro chão e eu chuto a bola ao mesmo tempo e vai numa velocidade suprema para o gol.Para Fazer Gol
Tipo:Outro
Historia :Meu tio foi jogador de Futebol,
e ele queria me ensinar uma técnica,
ele falou que ele demorou muito para aprender,
que iria dar o máximo para me ensinar,
Na Segunda-Feira ele foi no Campo me Ensinar,
ele pegou a bola chutou pro alto pulo batel as palmas e apareceu Hades atrás dele da um soco no bola pro chão e ele chuta a bola ao mesmo tempo e vai numa velocidade suprema para o gol,
e eu fiquei surpreso e comecei a treinar,
fiquei chutando pro alto e pulando e batendo palmas e nada acontecia,
o meu tio falou que você tem que ficar com ódio ou raiva,
ai eu fiquei com raiva chutei pro alto a bola pulei bati as palmas apareceu Hades deu um soco pro chão e eu chutei ao mesmo tempo e foi mais forte do que a do meu tio ele ficou surpreso e eu Agradeci.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus   Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptySáb Out 09, 2010 12:34 am

Nome:Fogo do Inferno
Quem Usa:Eu
Descriçao:Começo a estralar meus dedos e a bola começa a pegar fogo depois chuto a bola e ela vai muito rapido para o gol
Tipo:Fogo
Historia :Um dia estava no Campo treinando
e derrepente chegou um cara muito estranho
e me perguntou se eu queria aprender uma nova técnica
então aceitei ele me disse que essa técnica era forte
mais difícil de controlar
então treinei 30 vezes e não consegui
ate que consegui fazer mais ainda não tinha dominado
então fui fazendo até que dominei a tecnica.

Ir para o topo Ir para baixo
Lucca
Atacante
Lucca


Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 25
Localização : Sp-Itanhaém

Info Do Jogador
Escola: Zeus
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus   Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptyDom Out 10, 2010 9:29 pm

Nome:Fúria do Inferno
Quem usa:Eu e Alexandre
Descrição:Eu e Alexandre pulamos e Alexandre estala os dedos e a bola fica pegando fogo e eu dou um chutão pro gol e aparece um Dêmonio Gigante Atrás de nós.
Tipo:Fogo
Historia:Todos do time já tinha uma técnica em conjunto menos o Alexandre,
pensei em fazer uma técnica com ele só que não tinha uma idéia fiquei pensando o dia todo,
no outro dia passei na cada do Alexandre e Chamei para gente fazer uma técnica em conjunto,
ele aceitou e fomos na hora para o campo,
nós pensamos em combina Fúria Divina com Fogo do Inferno,
Eu ele ele pensamos em pular ao mesmo tempo e ele Estralar os dedos e eu chutar a bola,
começamos a praticar,nós corremos pulamos Alexandre estalou os dedos e eu dei um chutão na bola e foi pro gol com uma força Fraca,
pensamos que nossa sincronização estava errada,
Eu falei já e eu e Alexandre corremos ao mesmo tempo com uma velocidade inacreditável ai eu falei Agora e nós pulamos e ele estralou os dedos a bola ficou pegando fogo e eu dei um chutão pro gol,
ficamos felizes em fazer a técnica,
ficamos dias e dias aprimorando até Aprimorar.

Ir para o topo Ir para baixo
chrgor

chrgor


Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 24

Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus   Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptyQua Out 13, 2010 7:52 pm

Antonio F. escreveu:
chrgor escreveu:
NOME:defesa fantasmagorica.
QUEM USA:Eu e Beh.
DESCRIÇAO:tamo jogano usam a tcnica terra devastadora para nos ficarmos paralizado mais a Beh fica do meu lado eusamos a tcnica defesa fantasmagoricai aparece um fantasma e nosso espirito sai do nosso corpo para nos defende qualquer tecnica.
TIPO:cobinando os quatros elementos
HISTORIA:
Eu e Beh estavamos andando quando decidimos jogar futebol eu tavo no gol e ela tava na linha
quando usaran contra nos Terra Devastadora mas eu defendi
mais depois eu fiquei paralizado e a Beh foi tentar defender o gol so que ela nao conseguio ai passaran por
ela e ela correu para o gol ai no descubrimos da tecnica (defesa fantasmagorica).
E nos usamos para defender o chute deles e aparece um fantasma e nosso espirito sai do nosso corpo
para nos defende qualquer tecnica.
Desculpe mas para criar uma técnica aqui prescisa ser do time Zeus a técnica terra devastadora serve para fazer gol e é do Lucca e nao existe tipo fantasma só tem envolvendo os 4 elementos se nao envolve nenhum ponha ''Outro''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus   Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptyQua Out 13, 2010 10:21 pm

Nome:Duplo Chute
Quem usa:Eu
Descrição:Eu levanto a bola do um chutão nela e ela vira duas mais só uma é a verdadera e se o golero não agarra vai para o gol
Tipo:Outros
Historia:Certo dia estava um frio danado
chegou um cara e me falou se queria
aprender uma tecnica nova
mais não aceitei
depois ele veio denovo e me perguntou
mais ainda não tava confiando nele
então continuei treinando meus chutes
ate que ele pediu a ultima veiz então aceitei
fikei trinando e consegui na 35 veiz
então fui aperfeiçoando
até eu ter o controle total
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus   Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptyQui Out 14, 2010 4:50 pm

Olá pessoal to aqui para falar que apartir de agora eu que sou o admin do forum
Ir para o topo Ir para baixo
Treinador Kudou




Mensagens : 159
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : Itanhaem - Sp

Info Do Jogador
Escola:
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus   Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptyQui Out 14, 2010 8:34 pm

Nome:Escudo Glacial
Quem Usa:Eu
Descriçao:Eu grito Esculo Glacial!!! e apararece um escudo em volta do gol que não deixa a bola entrar
Tipo:Gelo
Historia :Certo dia estava no campo treinando
até que falei que precisava de uma tecnica nova
então fiquei tentando e tantando
até que consegui
mais ainda não tinha o controle
então fui treinando
e consegui então dei o nome de Escudo Glacial
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumasuperonze.forumeiro.com
Treinador Kudou




Mensagens : 159
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : Itanhaem - Sp

Info Do Jogador
Escola:
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus   Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus EmptyQui Out 14, 2010 8:55 pm

Nome:Cegueira
Quem Usa:Eu
Descriçao:Eu falo Cegueira então o jogador que vai chutar a bola no fika vendo tudo branco e chuta para fora
Tipo:Outros
Historia :Um dia estava treinando no campo
quando um cara todo de branco
chegou e me disse
se eu desse agua para ele
ele me ensinava uma nova tecnica
então dei agua
e ele me disse que a tecnica não era facil de aprender
mais era boa para defender
então começei a treinar e treinar
até que consegui 1 veiz
mais na segundo ja não consegui
mais não parei continuei
até que dominei a tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumasuperonze.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus   Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus
» Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Sobrenatural
» Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Cinza
» Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Ottaku
» Área De Treinamento Tecnico Da Reymond

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Eleven :: Página Inicial :: Escolas :: Colégio Zeus-
Ir para: