| Area Para Ficha De Inscrição | |
|
+4Goenji_Beh Lucca Antonio F. Treinador Kudou 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
David_Atacante Atacante
Mensagens : 17 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 26 Localização : Birigui-Sp
Info Do Jogador Escola: Raymond Tecnicas:
| Assunto: Re: Area Para Ficha De Inscrição Sáb Out 16, 2010 9:33 am | |
| ve se aceita meu furacão explosivo!
Última edição por David_Atacante em Sáb Out 16, 2010 7:59 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Antonio F. Líbero
Mensagens : 45 Data de inscrição : 23/09/2010 Idade : 25 Localização : Itaanhém-SP
Info Do Jogador Escola: Zeus Tecnicas:
| Assunto: Re: Area Para Ficha De Inscrição Sáb Out 16, 2010 1:19 pm | |
| - David_Atacante escreveu:
- Nome:David
Idade:12 Sexo:Masculino Tecnica Inicial:Furacao Flamejante Descriçao:Eu pego a bola e a faço girar a bola sobe sozinha e sai um tornado de fogo em volta da bola eu do um voleio e ela vai pegando fogo pro gol. Tipo da Tecnica:Fogo Posiçao:Atacante Nacionalidade:Brasil
Aff vc nao tem imaginaçao né? a única coisa q vc fez foi pega o eternal blizzard e muda pra fogo | |
|
| |
David_Atacante Atacante
Mensagens : 17 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 26 Localização : Birigui-Sp
| Assunto: Re: Area Para Ficha De Inscrição Sáb Out 16, 2010 5:10 pm | |
| melhorei ele aceita
Última edição por David_Atacante em Sáb Out 16, 2010 8:00 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
David_Atacante Atacante
| Assunto: Re: Area Para Ficha De Inscrição Sáb Out 16, 2010 5:31 pm | |
| - David_Endo escreveu:
- Nome:David
Idade:12 anos Tecnica Inicial:Punho Invenssivel Descrição:Quatro punhos saen em volta do goleiro, os quatro se juntam e prendem a bola. Tipo da Técnica:Terra Posição:Goleiro Nacionalidade:Brasil
| |
|
| |
David_Atacante Atacante
| Assunto: Re: Area Para Ficha De Inscrição Sáb Out 16, 2010 5:32 pm | |
| Go inazuma japan !!!!!!!!!! | |
|
| |
David_Atacante Atacante
| Assunto: Re: Area Para Ficha De Inscrição Sáb Out 16, 2010 7:57 pm | |
| Nome:David Idade:12 anos Tecnica Inicial:Furacão Explosivo Descrição:Eu chuto a bola pra cima e sai um dragão de fogo eu pulo viro um voleio e o dragão vai empurrando a bola Tipo da Técnica:Fogo Posição:Atacante Nacionalidade:Brasil
[/quote][/quote] | |
|
| |
David_Atacante Atacante
| Assunto: Re: Area Para Ficha De Inscrição Sáb Out 16, 2010 8:02 pm | |
| vai GOENJI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
David_Atacante Atacante
| Assunto: Re: Area Para Ficha De Inscrição Sáb Out 16, 2010 8:33 pm | |
| LDelmiro a Goenji_Beh capitã da reymond pediu pra te fala que mudamos o numero 10 como atacante e colocamos 9 como meio ofencivo. | |
|
| |
Goenji_Beh Atacante
Mensagens : 67 Data de inscrição : 25/09/2010 Idade : 25 Localização : Birigui-SP
Info Do Jogador Escola: Reymond Tecnicas:
| Assunto: Re: Area Para Ficha De Inscrição Sáb Out 16, 2010 10:31 pm | |
| eu nao falei nada,ele que ficou doido derrepente | |
|
| |
David_Atacante Atacante
| Assunto: Re: Area Para Ficha De Inscrição Dom Out 17, 2010 8:50 am | |
| Vc disse que era a capitã da reymond la se fosse muda de numero era pra capita avisar eu fiz a escalaçao vc disse que tava legal ai eu avisei | |
|
| |
Antonio F. Líbero
Mensagens : 45 Data de inscrição : 23/09/2010 Idade : 25 Localização : Itaanhém-SP
Info Do Jogador Escola: Zeus Tecnicas:
| Assunto: Re: Area Para Ficha De Inscrição Dom Out 17, 2010 11:11 am | |
| por favor David nao use o topico de Inscrição para ficar escrevendo coisas inuteis como: vai GOENJI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Go inazuma japan !!!!!!!!!! Go reymond!!
Escreva essa coisas em outro lugar | |
|
| |
David_Atacante Atacante
| Assunto: Re: Area Para Ficha De Inscrição Seg Out 18, 2010 2:24 pm | |
| Nome:David Idade:12 anos Tecnica Inicial:Furacão Explosivo Descrição:Eu chuto a bola pra cima e sai um dragão de fogo eu pulo viro um voleio e o dragão vai empurrando a bola Tipo da Técnica:Fogo Posição:Atacante Nacionalidade:Brasil
| |
|
| |
alemarotti1 Goleiro
| Assunto: Re: Area Para Ficha De Inscrição Qui Out 21, 2010 1:38 pm | |
| Nome:alexandre marotti Idade:12 anos sexo:masculino tecnica inicial:reflexo de pedra descrição:eu bato no chão varias pedras saem do chão a bola bate nas pedras fazendo um efeito espelho e a bola volta pro outro lado do campo. tipo da tecnica:terra posição:goleiro nacionalidade: japones | |
|
| |
Masato12
| Assunto: Re: Area Para Ficha De Inscrição Sáb Jan 29, 2011 12:15 pm | |
| Nome:Leonardo Idade:12 anos Tecnica Inicial:Relampago de Fogo Descrição:Eu saio correndo com a bola,depois chuto ela para frente depois chuto para cima giro 1 vez e chuto em fireçao ao gol,ela vai com alguns relapagos,raios e fogo em volta Tipo da Técnica:Fogo Posição:Meio-Campo Nacionalidade:Brasil
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Area Para Ficha De Inscrição | |
| |
|
| |
| Area Para Ficha De Inscrição | |
|