Inazuma Eleven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Eleven

Registre e Jogue,Não Perca Tempo !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Treinador Kudou (159)
Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptyÁrea De Treinamento Tecnico Da Reymond I_voting_barÁrea De Treinamento Tecnico Da Reymond Empty 
Goenji_Beh (67)
Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptyÁrea De Treinamento Tecnico Da Reymond I_voting_barÁrea De Treinamento Tecnico Da Reymond Empty 
Lucca (60)
Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptyÁrea De Treinamento Tecnico Da Reymond I_voting_barÁrea De Treinamento Tecnico Da Reymond Empty 
Antonio F. (45)
Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptyÁrea De Treinamento Tecnico Da Reymond I_voting_barÁrea De Treinamento Tecnico Da Reymond Empty 
David_Endo (24)
Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptyÁrea De Treinamento Tecnico Da Reymond I_voting_barÁrea De Treinamento Tecnico Da Reymond Empty 
David_Atacante (17)
Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptyÁrea De Treinamento Tecnico Da Reymond I_voting_barÁrea De Treinamento Tecnico Da Reymond Empty 
alemarotti1 (6)
Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptyÁrea De Treinamento Tecnico Da Reymond I_voting_barÁrea De Treinamento Tecnico Da Reymond Empty 
chrgor (3)
Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptyÁrea De Treinamento Tecnico Da Reymond I_voting_barÁrea De Treinamento Tecnico Da Reymond Empty 
Masato12 (1)
Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptyÁrea De Treinamento Tecnico Da Reymond I_voting_barÁrea De Treinamento Tecnico Da Reymond Empty 
atsuya goenji (1)
Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptyÁrea De Treinamento Tecnico Da Reymond I_voting_barÁrea De Treinamento Tecnico Da Reymond Empty 
Últimos assuntos
» Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus
Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptySeg Jul 04, 2011 8:52 am por atsuya goenji

» Area Para Ficha De Inscrição
Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptySáb Jan 29, 2011 12:15 pm por Masato12

» Área De Treinamento Fisico Da Reymond
Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptyQui Dez 30, 2010 12:45 pm por Goenji_Beh

» Área De Treinamento Tecnico Da Reymond
Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptySáb Out 30, 2010 1:29 pm por David_Atacante

» Vou parar de jogar
Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptySex Out 29, 2010 10:35 pm por alemarotti1

» Vou parar de jogar
Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptySex Out 29, 2010 9:29 pm por Treinador Kudou

» Escalação Da Reymond
Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptySex Out 29, 2010 2:40 pm por Treinador Kudou

» Loja Do Inazuma Super Onze
Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptyDom Out 24, 2010 9:11 pm por Goenji_Beh

» Regras Para Criação De Tecnicas
Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptySáb Out 23, 2010 7:36 pm por David_Atacante

Parceiros

 

 Área De Treinamento Tecnico Da Reymond

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Treinador Kudou




Mensagens : 159
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : Itanhaem - Sp

Info Do Jogador
Escola:
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Da Reymond Empty
MensagemAssunto: Área De Treinamento Tecnico Da Reymond   Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptySex Set 24, 2010 8:02 pm

Coloque:
Nome: - Nome Da Tecnica -
Quem Usa: - Quem Usa -
Descriçao: - Descriçao da Tecnica -
Tipo: - Fogo,Gelo,Ar,Terra,Água Ou Outro -
Historia : - Dever Ter No Minimo 5 Tecnica -


Obs:
Nao Pode ser tecnicas do anime nem pode copiar de outros jogadores
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumasuperonze.forumeiro.com
David_Endo

David_Endo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Birigui-SP

Info Do Jogador
Escola: Reymond
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Da Reymond Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Da Reymond   Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptyQui Out 07, 2010 1:07 pm

Nome:Mão de Cristal
Quem Usa:Goleiro
Descrição:Uma mão azul enorme sai e quando ela toca na bola, congela a bola e a bola vai pra mão do goleiro.
Tipo:Gelo
História:Estava treinando, treinando até que decidi criar uma tecnica nova ia chamá-la de Mão de cristal.No outro dia comecei a treinar depois de alguns meses, tinha dominado.No outro dia tinha um joga da nossa escola, jogamos faltava 1 minuto para acabar o jogo tava 2x1 pra minha escola, até que o capitão do time chutou com seu chute cortante, decidi usar a minha técnica pum defendi e acabou o jogo ganhãmos.
Ir para o topo Ir para baixo
David_Endo

David_Endo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Birigui-SP

Info Do Jogador
Escola: Reymond
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Da Reymond Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Da Reymond   Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptyQui Out 07, 2010 1:16 pm

Nome:Mão do Demônio Glacial
Quem Usa:Goleiro
Descrição:Um demonio de gelo com capa sai de pé abre suas mãos fecha e congela a bola e depois sai na mão do goleiro.
Tipo:Gelo
História:Estava treinando, treinando até que decidi criar uma tecnica nova ia chamá-la de Mão do do demônio glacial.No outro dia comecei a treinar depois de algumas semanas, tinha dominado.No outro dia tinha um joga da nossa escola, jogamos com a escola campeã do estado faltava 30 segundos para acabar o jogo tava 1x0 pra minha escola, até que o capitão do time chutou com seu chute demônical, decidi usar a minha técnica, defendi e acabou o jogo ganhãmos.Todos me pegaram e comemoramos a vitória
Ir para o topo Ir para baixo
David_Endo

David_Endo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Birigui-SP

Info Do Jogador
Escola: Reymond
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Da Reymond Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Da Reymond   Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptyQui Out 07, 2010 1:42 pm

Nome:Punho do Dragão Vucânico
Quem Usa:Goleiro
Descrição:Sai um vucão na frente do gol, desse vucão sai um dragão de lava, que pega a bola com sua boca e se choca com o chão junto com o punho do goleiro, a bola aparece afundada no chão.
Tipo:Terra
História:Estava treinando,vi que nenhuma das minhas tecnicas estavam funcionando contra os jogadores de alto nível então criei o Punho do Dragão Vucânico.Falei com os jogadores do meu time eles decidiram me ajudar porque estavamos na final do país.Comecei a treinar meus amigos me ajudaram depois de semanas ia ser o jogo da final, me preparei não tinha dominado a técnica por completo mas fui jogar do mesmo jeito.Jogamos estava 2x1 para eles até que teve um contra ataque do time adversário decidi usa-la consegui no final perdemos mas mesmo assim comemoramos pela dominação da técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji_Beh
Atacante
Goenji_Beh


Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 25
Localização : Birigui-SP

Info Do Jogador
Escola: Reymond
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Da Reymond Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Da Reymond   Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptyQui Out 07, 2010 4:53 pm

Nome:Chute do Dragao Amarelo
Quem Usa:Eu
Descrição:Chuto a bola para cima,depois apareçe um dragao amarelo,eu pulo e chuto a bola e ela vai com muita velocidade para o gol,como um relampago,com o dragao atras dando força e mais velocidade.
Tipo:Dragao
História:
Eu queria ter mais tecnicas entao um dia eu estava na minha casa,começou a chover e eu fiquei olhando para me ajudar a pensar em uma tecnica nova,de repente eu vi um relampago aí um tive uma ideia:"Se eu chutar a bola para cima e depois chuta-la para o gol,ela ganhara velocidade?",entao depois que a chuva passou eu fui treinar,eu chutei a bola para cima,pulei e chutei para o gol,mas nao deu certo,entao eu pensei:"Precisa de mais altura e força",eu chutei ela para cima muito alto e com força,de repente apareçeu um dragao amarelo atras de mim,eu chutei a bola para o gol,o dragao foi atras e a bola chegou com muita força para o gol e muita velocidade,chamei o David e mostrei a ele a tecnica,ele achou muito e legal e disse para chamar de Chute do Dragao Amarelo.


Última edição por Goenji_Beh em Qui Out 07, 2010 5:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eu tinha escrito o tipo errado)
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji_Beh
Atacante
Goenji_Beh


Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 25
Localização : Birigui-SP

Info Do Jogador
Escola: Reymond
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Da Reymond Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Da Reymond   Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptyQui Out 07, 2010 5:44 pm

Nome:Drible do Fogo
Quem Usa:Eu
Descrição:eu saio correndo com a bola e ela começa a pegar fogo,e o jogador rival sai da frente.
Tipo:Fogo
História:
Certo dia o meu antigo treinador me pediu para jogar com eles pois iriam enfrentar um time muito díficil,no dia seguinte,eu aceitei e fui treinar com eles.
No dia do jogo o time rival já deu impressao de serem dificil só de olhar, a bola começou com o meu time,eu sai driblandtodos do ataque e os meios-campo tambem,cheguei na parte da defesa mais eu nao consegui passar,eles tocaram para frente e chutaram,mas o goleiro defendeu,ele jogou a bola para mim mas quando a defesa veio e eu toquei para o meu companheiro que fez um gol,e ficou 1x0.
O jogo continuou com o outro time eu tirei a bola deles e sai correndo com ela,ela começou a ficar vermelha e entao o time rival saiu da frente e eu almentei a velocidade,cheguei na grande area e usei o Dragao da morte e foi outro gol,no finalzinho do primeiro tempo.
No segundo tempo eu fiz a mesma coisa,tirei a bola e sai correndo com ela,ela ficou vermelha e os outros jogadores saiem da frente de novo,eu resolvi chamar essa tecnica de Drible do Fogo,toquei para o meu companheiro que chutou,mas o goleiro defendeu,no resto do segundo tempo ninguem fez gol,e o placar ficou 2x0.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio F.
Líbero
Antonio F.


Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 25
Localização : Itaanhém-SP

Info Do Jogador
Escola: Zeus
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Da Reymond Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Da Reymond   Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptyQui Out 07, 2010 5:48 pm

Bethania muda o Chute do Dragão Amarelo porque nao tem estilo dragão só fogo, gelo, agua, ar, terra e quando nao é um desses poe outro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji_Beh
Atacante
Goenji_Beh


Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 25
Localização : Birigui-SP

Info Do Jogador
Escola: Reymond
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Da Reymond Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Da Reymond   Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptyQui Out 07, 2010 5:50 pm

Nome:Chute do Dragao Amarelo
Quem Usa:Eu
Descrição:Chuto a bola para cima,depois apareçe um dragao amarelo,eu pulo e chuto a bola e ela vai com muita velocidade para o gol,como um relampago,com o dragao atras dando força e mais velocidade.
Tipo:Outro
História:
Eu queria ter mais tecnicas entao um dia eu estava na minha casa,começou a chover e eu fiquei olhando para me ajudar a pensar em uma tecnica nova,de repente eu vi um relampago aí um tive uma ideia:"Se eu chutar a bola para cima e depois chuta-la para o gol,ela ganhara velocidade?",entao depois que a chuva passou eu fui treinar,eu chutei a bola para cima,pulei e chutei para o gol,mas nao deu certo,entao eu pensei:"Precisa de mais altura e força",eu chutei ela para cima muito alto e com força,de repente apareçeu um dragao amarelo atras de mim,eu chutei a bola para o gol,o dragao foi atras e a bola chegou com muita força para o gol e muita velocidade,chamei o David e mostrei a ele a tecnica,ele achou muito e legal e disse para chamar de Chute do Dragao Amarelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji_Beh
Atacante
Goenji_Beh


Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 25
Localização : Birigui-SP

Info Do Jogador
Escola: Reymond
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Da Reymond Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Da Reymond   Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptySex Out 08, 2010 4:36 pm

Nome:Tempestade de Raios
Quem Usa:Eu
Descrição:Eu saio correndo com a bola,chuto para cima e ela vai bem alto,espero ela descer e depois eu chuto para o gol e ela fica cercada de raios,como se fosse uma tempestade de raios
Tipo:Outro

História:
Um dia eu estava sem fazer nada e perguntei para a minha irma se ela tinha ideia de um nome de tecnica para mim poder treinar,ela disse Tempestade de Raios,quando a bola fica cercade deles como uma tempestade,eu achei legal entao eu fui treinar,eu figeui chutando ela para o gol mas nao aconteceu nada,eu eu pensei:"Se é um raio,tem que ter velocidade para ter poder",eu fiz isso eu sai correndo com a bola e chutei ela para o gol,ela foi mais forte do que antes entao eu continuei tentando,ai eu pensei no Chute do Dragao Amarelo,que é preciso a bola estar alta,entao eu sai correndo com a bola,chutei ela para cima e depois para o gol,ela ficou com mais velocidade mas perdeu a força,entao eu tentei uma coisa diferente,eu sai correndo com a bola para dar velocidade a ela,chutei para cima,e foi bem alto,esperei ela descer entao eu chutei para o gol,ela foi para o gol com alguns raios em volta,eu fiquei treinando essa tecnica entao chamei o David para ver se ele achava legal ele disse que sim entao eu pedi para ele me ajudar a treinar mais um pouco a minha tecnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji_Beh
Atacante
Goenji_Beh


Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 25
Localização : Birigui-SP

Info Do Jogador
Escola: Reymond
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Da Reymond Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Da Reymond   Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptySáb Out 09, 2010 8:05 pm

Nome:Chute do Lobo Veloz
Quem Usa: eu
Descriçao:Eu pulo com a bola,chuto com muita força para o chao,apareço atras dela e depois chuto com toda a minha força para o gol,e depois apareçe um lobo que usa um raio de gelo e depois sai com muita velocidade atras da bola dando força e velocidade

Historia:
Um dia eu estava treinando e resolvi criar uma tecnica diferente,comecei a usar as minhas outras tecnicas para ter uma ideia,ate que chegou o David e nós usamos o Lobo do gelo,eu tive uma ideia da tecnica,eu pedi para o David ir no gol que eu iria tentar usar a minha nova tecnica.Eu pulei com a bola,chutei para frente fiquei no chao esperando ela descer mas nao deu certo,depois eu tentei chutar ela com muita força para o gol,mas tambem nao deu certo,eu fiquei tentando por muito tempo,resolvi descansar,ai o David me disse:
-Voce deveria fazer algo como o Lobo do Gelo,mas com mais velocidade.
Depois que descanssamos eu tentei fazer como ele disse,algo como o Lobo do gelo,mas com mais velocidade,entao eu tentei novamente chutar a bola para cima e depois para o gol,mas depois eu percebi que eu só estava dando força a ela e nao velocidade,entao eu pulei com a bola,chutei ela para o chao com muita força,apareci atras dela e chutei com toda a minha força para o gol,e em seguida apareceu um Lobo que soltou um raios de gelos e depois saiu correndo atras da bola com muita velocidade.O David achou legal a tecnica,eu resolvi chama-la de Chute do Lobo Veloz,entao fomos treinar mais um pouco a tecnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji_Beh
Atacante
Goenji_Beh


Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 25
Localização : Birigui-SP

Info Do Jogador
Escola: Reymond
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Da Reymond Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Da Reymond   Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptyDom Out 10, 2010 10:11 pm

Nome:Tempestade Glacial
Quem Usa:Eu
Descriçao:Eu saio correndo a bola,ela fica com ventos fortes em volta chuto para cima pulo chuto para baixo e depois para o gol,e ela fica rodeade de neve,como uma tempestade de neve
Tipo:Gelo

Historia :
Um dia eu comecei a treinar as minhas tecnicas,entao eu tentei fazer tecnicas diferentes para passar o tempo,em uma delas a bola ficou com um pouco de neve em volta,eu comecei a pensar em como fazer isso mais forte,fiquei tentando o dia inteiro mas nao consegui,fui para minha casa descansar.
No dia seguinte,eu vi meus amigos treinando e fui lá perguntar por que estavam treinandno,eles me falaram que iriam ter um amistoso e els peguntaram se eu queria participar,eu disse que sim,entao comecei a treinar com eles ate a hora do jogo.O time rival chegou,e entao começamos o jogo, a bola começou com o time rival,eles tocaram eu dei um carrinho toquei par ao meu companheiro,ele devolveu para mim,eu driblei a defesa cheguei na grande area e usei o Dragao da Morte e foi gol,1x0.o jogo continuou e no finalzinho do primeiro tempo o time rival fez um gol.
No intervalo eu percebi que os meus dribles e o meu Dragao da Morte e as minhas outras tecnicas nao iriao funcionar,eu teria que usar outra tecnica,mas a unica que eu tinha nao estava aperfeiçoada,mas eu tinha que tentar.
O meu time começou com a bola,eu toquei,mas o time rival pegou a bola,a minha defesa tirou ela e passou para mim,eu tinha que tentar usar a minha nova tecnica,entao eu sai correndo com a bola,ela ficou com ventos fortes em volta dela,eu chutei ela para cima,pulei chutei para baixo e depois para o gol,ela ficou rodeada de neve,ficou parecendo uma tempestade de neve na bola,o goleiro do outro time usou uma tecnica,mas nao defendeu.No resto do segundo tempo ninguem fez gol e nós vencemos de 2x1,e eu resolvi chamar a minha nova tecnica de
TEMPESTADE GLACIAL

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área De Treinamento Tecnico Da Reymond Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Da Reymond   Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptyQui Out 14, 2010 4:48 pm

Olá pessoal to aqui para falar que apartir de agora eu que sou o admin do forum
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji_Beh
Atacante
Goenji_Beh


Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 25
Localização : Birigui-SP

Info Do Jogador
Escola: Reymond
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Da Reymond Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Da Reymond   Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptyQui Out 14, 2010 7:48 pm

Nome:Chute do Tigre de Fogo
Quem Usa:Eu
Descriçao:eu saio correndo com a bola chuto ela para cima pulo giro 4 vezes e chuto para o gol,aparece um tigre vermelho atras e solta um lança chamas
Tipo:Fogo

Historia :
Um dia eu estava treinando ate que eu pensei em criar uma tecnica,fiquei o dia inteiro pensando mas nao consegui pensar em nada,fui para a minah casa,jantei e fui dormir.Eu tive um sonho estranho,sonhei que eu estava no meio de um jogo,meu time estava totalmente acabado e o outro time disse:
-Voces jamais irao fazer um gol!
Eu olhei para o meu time novamente e depois para o outro,de uma forma estranha eu sabia que eu tinha que usar a minha nova tecnica,mas eu ainda nem a tinha criado,entao eu falei para o meu time nao desistir,nós iriamos fazer um gol.Na continuaçao do jogo eu toquei a bola para o meu companheiro e tocou para mim,eu sai correndo com a bola chutei para cima,pulei girei 4 vezes e chutei para o gol,ela foi para o gol,de repente apareceu um tigre vermelho e começou a lançar chamas,o goleiro usou uma tecnica mas nao conseguiu defender,depois disso eu acordei,já tinha minha nova tecnica,depois de almoçar eu fui tentar faze-la e deu certo,resolvi chama-la de
Chute Do Tigre De Fogo
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji_Beh
Atacante
Goenji_Beh


Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 25
Localização : Birigui-SP

Info Do Jogador
Escola: Reymond
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Da Reymond Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Da Reymond   Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptyDom Out 17, 2010 6:37 pm

Nome:Chute dos Dragoes
Quem Usa:Eu
Descriçao:Eu estralo os dedos e apareçe um dragao vermelho e outro azul atras de mim,depois eu pulo com a bola,giro 1 vez e chuto ela para o gol e o dragao vermelho lança chamas e o azul solta raio de gelo,e depois os dois vao atras da bola dando força.
Tipo:Outro
Historia :
Um dia eu estava treinando e pensei em criar uma nova tecnica,o nome dela seria Chute dos Dragoes,eu fiquei tentando mas nao consegui criara a tecnica.
No dia seguinte eu continuei tentando,mas nao estava dando certo,eu usei o Dragao da Morte e o Dragoes vermelho para ter uma ideia,eu usei novamente o Dragoes Vermelho ate que eu tive uma ideia,eu pensei em estralar os dedos e depois pular com a bola e girar 1 vez e chuta-la para o gol,entao comecei a fazer isso,na 3º vez que eu tentei,depois que eu estralei os dedos apareçeu um dragao vermelho e um dragao azul atras de mim,depois eu pulei com a bola girei 1 vez e chutei ela para o gol,o dragao vermelho lançou chamas e o azul soltou um raiode gelo,e depois os dois foram para o gol dado força a bola,chamei o David,e ele achou a tecnica legal,entao eu pedi para ele ir no gol e eu fiquei usando o
Chute dos Dragoes
Ir para o topo Ir para baixo
David_Atacante
Atacante
David_Atacante


Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 25
Localização : Birigui-Sp

Info Do Jogador
Escola: Raymond
Tecnicas:

Área De Treinamento Tecnico Da Reymond Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Da Reymond   Área De Treinamento Tecnico Da Reymond EmptySáb Out 30, 2010 1:29 pm

Nome:Fênix Explosiva
Quem Usa:Atacante
Descriçao:Eu pulo e faço a bola girar, começa a sair um furacão de fogo, e do furacão sai uma fênix feita de fogo, quando chuto a bola pro gol a fênix vai empurrando e quando chega na frente do gol acontece uma explosão e confundi o goleiro e a bola entra pro gol
Tipo:Fogo
História: Um certo dia eu queria melhorar minhas habilidades como atacante ate que o meu treinador disse no dia seguinte iriamos ter um jogo, eu fiquei muito feliz pois esse era o jeito perfeito para melhorar as minhas habilidades, eu fui treinar, chamei o goleiro do time pra treina depois de muito trabalho finalmente eu estava pronto pro jogo.O grande dia chegou faltava 2 minutos tava 1x1 nós estavamos ganhando até que eu recebi a bola na grande área usei minha tecnica o jogo acabou nós ganhamos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área De Treinamento Tecnico Da Reymond Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Da Reymond   Área De Treinamento Tecnico Da Reymond Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área De Treinamento Tecnico Da Reymond
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área De Treinamento Fisico Da Reymond
» Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus
» Área De Treinamento Tecnico Do Instituto Imperial
» Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Sobrenatural
» Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Cinza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Eleven :: Página Inicial :: Escolas :: Colégio Reymond-
Ir para: