| Área De Treinamento Fisico Da Reymond | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Treinador Kudou
Mensagens : 159 Data de inscrição : 05/02/2010 Idade : 26 Localização : Itanhaem - Sp
Info Do Jogador Escola: Tecnicas:
| Assunto: Área De Treinamento Fisico Da Reymond Sex Set 24, 2010 8:19 pm | |
| 1 - É Permitido Apenas Um Treinamento Fisico Por Dia 2 - Não Exagere No Treinamento Fisico 3 - Você Só Pode Evoluir Um Nv em uma técnica em 1 habilidade física Ex:Força no Chute. Em Apenas essas coisas A Não Ser Que Tenha Itens Para Evoluir Mais De 5
Última edição por Adiministrador em Ter Out 26, 2010 1:50 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Goenji_Beh Atacante
Mensagens : 67 Data de inscrição : 25/09/2010 Idade : 25 Localização : Birigui-SP
Info Do Jogador Escola: Reymond Tecnicas:
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Da Reymond Dom Set 26, 2010 4:47 pm | |
| Eu treino o Dia Todo o Dragao da Morte e subo 1 nivel | |
|
| |
Treinador Kudou
Mensagens : 159 Data de inscrição : 05/02/2010 Idade : 26 Localização : Itanhaem - Sp
Info Do Jogador Escola: Tecnicas:
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Da Reymond Dom Set 26, 2010 4:59 pm | |
| | |
|
| |
David_Endo
Mensagens : 24 Data de inscrição : 04/10/2010 Idade : 26 Localização : Birigui-SP
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Da Reymond Qua Out 06, 2010 10:03 pm | |
| Treino o dia todo a Mao Cortante. | |
|
| |
Goenji_Beh Atacante
Mensagens : 67 Data de inscrição : 25/09/2010 Idade : 25 Localização : Birigui-SP
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Da Reymond Qua Out 06, 2010 10:13 pm | |
| Um dia o David disse que queria de ajuda para melhorar como goleiro,entao ele chamou dois amigos nossos e fizemos um jogo de um tempo.Nao era goleiro linha.A bola começa como o outro time que avança mas eu tiro,eu sai correndo com a bola e chego na grande area eu uso o Dragao da Morte, o goleiro usa uma tecnica e é gol.1x0 Eles começam novamente com a bola,com dominio perfeito dela,o jogador rival me dribla e chega na grande area ele chuta normal e o david pega,ele joga para mim e eu uso Dragoes Vermelho e é outro gol.No resto do jogo ninguem marcou mais nada e o placar ficou 2x0.
Subi um nivel em:Dragoes vermelho,Velocidade e Dragao da Morte
| |
|
| |
Goenji_Beh Atacante
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Da Reymond Qui Out 07, 2010 12:54 pm | |
| Treino o dia todo o Dragao da Morte | |
|
| |
David_Endo
Mensagens : 24 Data de inscrição : 04/10/2010 Idade : 26 Localização : Birigui-SP
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Da Reymond Qui Out 07, 2010 1:45 pm | |
| Treino o dia todo a Mao Terremoto. | |
|
| |
Goenji_Beh Atacante
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Da Reymond Sex Out 08, 2010 4:06 pm | |
| Um dia eu chamei o David para me ajudar a treinar,ai apareceu dois caras que nos desafiaram para um jogo,e quem fizesse 2 gols primeiro venceria. A bola começou com o time rival,era goleiro linha entao ele tocu para o goleiro que tocou de volta para ele,eu dei um carrinho,sai correndo com a bola,cheguei na grande area usei o Dragao da Morte,e foi gol.1x0 O outro time saiu com a bola novamente mas desta vez quando o paraceiro tocou o goleiro nao devolveu,ele saiu correndo e eu fui tentar tirar a bola dele mas ele tocou para o parceiro que chegou na grande area,ele chutou mas David defendeu,ele tocou para mim e depois eu toquei para ele,ficamos nessa troca de passes,ate que ao chegamos na grande area eu usei o Chute do Dragao Amarelo e foi outro gol,ficou 2x0,david eeu ficamos comemorando a vitória e depois fomos cada um para sua casa.
Subi um nivel em Dragao da Morte e Chute do Dragao Amarelo. | |
|
| |
Goenji_Beh Atacante
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Da Reymond Sáb Out 09, 2010 11:00 am | |
| Um dia eu estava no campinho perto da minha casa e fiquei usando a Tempestade de Raios umas 10 vezes,Dragao da Morte 5 vezes e depois apareceu uns caras muito fortes que me desafiaram,eu perguntei se poderia chamar alguem para me ajudar,eles disseram que sim,entao eu chamei o David para me ajudar,o vencedor era aquele que fizesse 2 gols primeiro.Como no meu time só tinha eu e o David era goleiro linha mas nao para o outro time.Era 2x4 A bola começa comigo,eu toco para o David que devolve para mim e volta para o gol,eu driblo os meus rivais,chego na grande area e uso o Tempestade de raios e é gol.1x0 Eles começam com a bola,ficam em uma troca de passes,me driblam e chegam na grande area,eles usam uma tecnica em conjunto,o David usa uma das tecnicas dele,mas nao consegue defender.1x0.O jogo continuao,eu toco para o David e devolve para mim eu driblo o rime rival novamente e uso o Dragao da Morte e termina o jogo 2x1.
Subo um nivel em:Dragao da Morte,Tempestade de raios e Drible | |
|
| |
David_Endo
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Da Reymond Sáb Out 09, 2010 6:21 pm | |
| Treino o dia todo a Mão do Demônio Glacial | |
|
| |
David_Endo
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Da Reymond Dom Out 10, 2010 8:09 am | |
| Treino o dia todo o Punho do Dragão Vuânico | |
|
| |
Goenji_Beh Atacante
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Da Reymond Dom Out 10, 2010 11:58 am | |
| Treino o dia todo a Tempestade de Raios | |
|
| |
David_Endo
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Da Reymond Seg Out 11, 2010 10:49 am | |
| Treino o dia todo a Mao de Cristal
| |
|
| |
Goenji_Beh Atacante
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Da Reymond Seg Out 11, 2010 2:17 pm | |
| Um dia eu fiquei usando a tempestade de Raios 5 veze,depois apareceu o David e ele ficou no gol e eu usei: Tempestade de raios mais 5 vezes Chute do Lobo veloz 4 vezes Tempestade glacial 3 vezes,e depois fiquei chutando normal 6 vezes e fui embora.
Subi um nivel em:Tempestade de Raio,Chute do Lobo Veloz,Tempestade Glacia e Força no Chute
| |
|
| |
Lucca Atacante
Mensagens : 60 Data de inscrição : 24/09/2010 Idade : 26 Localização : Sp-Itanhaém
Info Do Jogador Escola: Zeus Tecnicas:
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Da Reymond Seg Out 11, 2010 10:14 pm | |
| Tem que ser 12 linhas o LDelmiro falou . | |
|
| |
Goenji_Beh Atacante
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Da Reymond Ter Out 12, 2010 11:01 am | |
| Treino o dia todo o Chute do Lobo Veloz e subo um nivel | |
|
| |
David_Endo
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Da Reymond Qua Out 13, 2010 8:33 am | |
| Treino o dia todo a Mao de Cristal | |
|
| |
Goenji_Beh Atacante
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Da Reymond Qua Out 13, 2010 11:56 am | |
| Treino o dia todo a Tempestade Glacial.
Subo um nivel em Tempestade Glacial | |
|
| |
David_Endo
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Da Reymond Qui Out 14, 2010 7:26 am | |
| Treino o dia todo a Mao de Cristal.
| |
|
| |
Goenji_Beh Atacante
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Da Reymond Qui Out 14, 2010 12:02 pm | |
| Eu treino o Dia Todo a Tempestade Glacial e subo 1 nivel | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Da Reymond Qui Out 14, 2010 4:48 pm | |
| Olá pessoal to aqui para falar que apartir de agora eu que sou o admin do forum |
|
| |
Goenji_Beh Atacante
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Da Reymond Sex Out 15, 2010 10:01 am | |
| Um dia eu estava treinando e um amigo meu apareceu e disse que precisava da minha ajuda para poderem jogar amanha,eu aceitei,fui lá no campo de treino deles,eles me disseram que o jogo seria daqui dois dias,eu fiquei treinando com eles e depois fui para a minha casaNos outros dias foi a mesma coisa. No dia do jogo todos estavam felizes a maioria tinha uma tecnica nova e o resto tinha tecnicas muito poderosas,o outro time chegou e nós começamos o jogo,a bola começou com o time rival,eles começaram com uma troca de passes,depois eu consegui tirar a bola e toquei para o meu companheiro,ele driblou um e depois tocou para mim,eu usei o Chute do Tigre do Fogo,e foi gol.1x0.A bola começa denovo commo time rival,mas agora eles nao fazem uma troca de passes,eles tocam para o capitao e dribla todo o mundo e faz um gol.1.x1.A bola começa comigo,eu toco para o meu companheiro ele dribla devolve,eu vou correndo para a grande area e uso a Tempestade de Raios e é outro gol.2x1.O time rival começa com a bola,toca para o capitao denovo que dribla a todos e faz outro gol.No finalzinho do primeiro tempo eu uso o Chute do Dragao Amarelo e é outro gol,e o 1º tempo acaba com o placar de 3x2.No 2º tempo eu toco a bola para o meu companheiro,mas o time rival pega a bola,toca para o capitao deles novamente mas a defesa consegue tirar a bola,toca para um companheiro que toca para mim,eu devolvo ele dribla e depois devolve eu chego na grande area e uso a Tempestade Glacial e é gol,4x2,o jogo continua e no finalzinho do 2º tempo eu uso o Chute do Lobo Veloz e é outro gol e acaba o jogo com o placar de 5x2.
Subo um nivel em: Chute do Tigre do Fogo,Tempestade de Raios,Chute do Dragao Amarelo,Tempestade Glacial e Chute do Lobo Veloz.
| |
|
| |
Lucca Atacante
Mensagens : 60 Data de inscrição : 24/09/2010 Idade : 26 Localização : Sp-Itanhaém
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Da Reymond Sex Out 15, 2010 12:40 pm | |
| só pode upar 1 técnica agora Goenji-Beh | |
|
| |
Antonio F. Líbero
Mensagens : 45 Data de inscrição : 23/09/2010 Idade : 25 Localização : Itaanhém-SP
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Da Reymond Sex Out 15, 2010 12:44 pm | |
| | |
|
| |
Goenji_Beh Atacante
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Da Reymond Sex Out 15, 2010 1:07 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Área De Treinamento Fisico Da Reymond | |
| |
|
| |
| Área De Treinamento Fisico Da Reymond | |
|