Inazuma Eleven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Eleven

Registre e Jogue,Não Perca Tempo !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Treinador Kudou (159)
Regras Para Criação De Tecnicas EmptyRegras Para Criação De Tecnicas I_voting_barRegras Para Criação De Tecnicas Empty 
Goenji_Beh (67)
Regras Para Criação De Tecnicas EmptyRegras Para Criação De Tecnicas I_voting_barRegras Para Criação De Tecnicas Empty 
Lucca (60)
Regras Para Criação De Tecnicas EmptyRegras Para Criação De Tecnicas I_voting_barRegras Para Criação De Tecnicas Empty 
Antonio F. (45)
Regras Para Criação De Tecnicas EmptyRegras Para Criação De Tecnicas I_voting_barRegras Para Criação De Tecnicas Empty 
David_Endo (24)
Regras Para Criação De Tecnicas EmptyRegras Para Criação De Tecnicas I_voting_barRegras Para Criação De Tecnicas Empty 
David_Atacante (17)
Regras Para Criação De Tecnicas EmptyRegras Para Criação De Tecnicas I_voting_barRegras Para Criação De Tecnicas Empty 
alemarotti1 (6)
Regras Para Criação De Tecnicas EmptyRegras Para Criação De Tecnicas I_voting_barRegras Para Criação De Tecnicas Empty 
chrgor (3)
Regras Para Criação De Tecnicas EmptyRegras Para Criação De Tecnicas I_voting_barRegras Para Criação De Tecnicas Empty 
Masato12 (1)
Regras Para Criação De Tecnicas EmptyRegras Para Criação De Tecnicas I_voting_barRegras Para Criação De Tecnicas Empty 
atsuya goenji (1)
Regras Para Criação De Tecnicas EmptyRegras Para Criação De Tecnicas I_voting_barRegras Para Criação De Tecnicas Empty 
Últimos assuntos
» Área De Treinamento Fisico Do Colégio Zeus
Regras Para Criação De Tecnicas EmptySeg Jul 04, 2011 8:52 am por atsuya goenji

» Area Para Ficha De Inscrição
Regras Para Criação De Tecnicas EmptySáb Jan 29, 2011 12:15 pm por Masato12

» Área De Treinamento Fisico Da Reymond
Regras Para Criação De Tecnicas EmptyQui Dez 30, 2010 12:45 pm por Goenji_Beh

» Área De Treinamento Tecnico Da Reymond
Regras Para Criação De Tecnicas EmptySáb Out 30, 2010 1:29 pm por David_Atacante

» Vou parar de jogar
Regras Para Criação De Tecnicas EmptySex Out 29, 2010 10:35 pm por alemarotti1

» Vou parar de jogar
Regras Para Criação De Tecnicas EmptySex Out 29, 2010 9:29 pm por Treinador Kudou

» Escalação Da Reymond
Regras Para Criação De Tecnicas EmptySex Out 29, 2010 2:40 pm por Treinador Kudou

» Loja Do Inazuma Super Onze
Regras Para Criação De Tecnicas EmptyDom Out 24, 2010 9:11 pm por Goenji_Beh

» Regras Para Criação De Tecnicas
Regras Para Criação De Tecnicas EmptySáb Out 23, 2010 7:36 pm por David_Atacante

Parceiros

 

 Regras Para Criação De Tecnicas

Ir para baixo 
+2
Antonio F.
Treinador Kudou
6 participantes
AutorMensagem
Treinador Kudou




Mensagens : 159
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : Itanhaem - Sp

Info Do Jogador
Escola:
Tecnicas:

Regras Para Criação De Tecnicas Empty
MensagemAssunto: Regras Para Criação De Tecnicas   Regras Para Criação De Tecnicas EmptySex Set 24, 2010 5:28 pm

Coloque:
Nome: - Nome Da Tecnica -
Quem Usa: - Quem Usa -
Descriçao: - Descriçao da Tecnica -
Tipo: - Fogo,Gelo,Ar,Terra,Água Ou Outro -
Historia : - Dever Ter No Minimo 12 Tecnica -


Obs:
Nao Pode ser tecnicas do anime nem pode copiar de outros jogadores


Última edição por LDelmiro em Sex Set 24, 2010 10:03 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumasuperonze.forumeiro.com
Antonio F.
Líbero
Antonio F.


Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 25
Localização : Itaanhém-SP

Info Do Jogador
Escola: Zeus
Tecnicas:

Regras Para Criação De Tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Para Criação De Tecnicas   Regras Para Criação De Tecnicas EmptySex Set 24, 2010 6:17 pm

Nome: :: Fênix Flamejante ::
Descriçao :: Eu levanto a bola bem alto e então dou uma bicicleta no ar, ela pega fogo totalmente e uma fênix de fogo aparece e fica voando ao redor dela ::
Quem Usa: ::Eu::
Tipo Da Técnica: ::Fogo::

História:Estava cansado de nao ter nenhuma técnica especial de ataque e meus amigos terem, então durante a aula de história o professor estava falando da mitologia graga então ele falou sobre uma ave de fogoq os romanos acreditavam existir daí tive a idéia de criar uma técnica q tenha algo a ver com isso pois o fogo tambem deixaria a bola mais rápida, comecei treinando dar uma bicicleta no alto pondo muita força no chute mais nao acontecia nada de espacial fiquei meio chateado mais nao perdi as esperanças, dias depois estava dando uma volta por aí e vi uns meninos jogando bola, eles me chamaram pra jogar pois um time estava com um a menos então fui jogar o jogo tinha 10 minutos, o jogo estava difícil pois o outro time tinha um otimo goleiro e para piorar um deles sabia uma técnica especial muito boa porque ele nos cegava por 5 segundos nisso ja dava pra ele fazer o gol, mas isso deixava ele muito cansado entao ele nao usava muito, aos 8 minutos de jogo estava 2x0 pra eles e eu nao estava muito concentrado porque eu só ficava pensando na técnica que eu estava criando acabou o jogo e nós acabamos perdendo fi quei muito desapontado cada vez perdia ainda mais as esperanças naquela técnica, de repente aqueles meninos me chamaram de novo pra jogar com eles achei estranho pois no outro jogo nao tive um bom desempenho mais aceitei a oferta de revanche, fomos la jogar e aos 6 minutos de jogo estavamos perdendo de 1x0 deu muita raiva pensei ''nao vou deixar eles marcarem de novo'' entao usei o velocidade máxima e robei a bola do time adversárioe passei pro meu companheiro de time ele passou de volta pra mim e gritou ''Você consegue eu confio em voce!!!'' nisso pensei q teria que dar o melhor de mim então joguei a bola pra cima dei uma bicicleta no ar e deu certo!A Fênix flamejante funcionou!Depois disso fizemos outro gol e ganhamos a partida.


Última edição por Antonio F. em Sex Set 24, 2010 9:56 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca
Atacante
Lucca


Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 26
Localização : Sp-Itanhaém

Info Do Jogador
Escola: Zeus
Tecnicas:

Regras Para Criação De Tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Para Criação De Tecnicas   Regras Para Criação De Tecnicas EmptySex Set 24, 2010 6:36 pm

Nome:Asas do Dragão de 2 Cabeças
Descriçao: Eu Pulo Bem Auto Subo em Cima de um Dragão Chuto a Bola e Sai Asas cortantes Com o dragão atrás e vai direto pro gol !
Quem usa : Eu
Historia :Um dia Desses não tinha nada para fazer Decidi Aprender um técnica nova Estava sem idéia Comecei a Pensa Já que eu tenho Asas Cortantes Vou fazer Uma Parecida Fui para minha casa entrei na internet e Vi umas fotos de uns Dragões pensei que tal fazer uma técnica com Dragão de 2 cabeças.No dia Seguinte comecei a Treinar mais e mais Comecei primeiro a pular bem auto e dar um chute na bola não funcionou fiquei aprimorando o dia todo até que uma hora dei o chute e só pegou fogo eu pensei:estou quase lá vou ficar treinando mais. até que eu chutei e apareceu fogo na bola e um rugido bem alto eu falei que legal presciso Treinar muito mais se eu quiser Ganhar a próxima partida fiquei treinando a tarde toda até que me chamar para uma pelada em amigos eu falei : Claro ! que eu vou me esperam lá amanhã irei mostrar minha técnica nova . Fui para minha casa Tomei banho deitei e dormir. No outro dia cheguei lá no campo eles já tinha feito o time.
Começa o primeiro tempo 0 a 0 use Asas cortantes e roubei a bola deles fui com tudo pro ataque tentei usar aquela minha técnica pulei bem alto chutei e só pego fogo e soltou um rugido e o goleiro defendeu fácil eles contra-Atacaram e fizeram gol eu fiquei com vergonha porque por minha culpa ocorreu o contra-Ataque acaba o primeiro tempo eu tomo uma água e Começa o sendo tempo 1 a 0 eu saio arrancando e falo dessa vez eu consigo dou um pulo pro alto e chuto com muita força aparece um dragão de duas cabeças gigante dando um rugido e chuto a bola lá de cima e na frente da bola aparece duas asas cortantes que não da nenhuma chance pro goleiro 1 a 1 todo mundo veio comemorar comigo e perguntaram qual o nome dessa técnica eu falei Asas Cortantes do Dragão de duas Cabeças todo mundo achou legal e mais uma vez eu vou pro ataque e uso a mesma técnica e faço gol e acaba o Segunda tempo 2 a 1
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji_Beh
Atacante
Goenji_Beh


Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 25
Localização : Birigui-SP

Info Do Jogador
Escola: Reymond
Tecnicas:

Regras Para Criação De Tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Para Criação De Tecnicas   Regras Para Criação De Tecnicas EmptySáb Set 25, 2010 9:48 pm

Nome:Dragao da morte
Quem Usa:"Eu"
Descriçao:eu chuto a bola para o alto,depois apareçe um dragao escuro,cuto a bola e o dragao solta uma chama preta.
Tipo: Fogo
Historia:
Um certo dia o meu treinador desse para melhorar-mos as nossas tecnicas que nos iremos infrentar o time mais forte da cidade na proxima semana.
O time era "Os invenciveis",eles nao perdiam um jogo faz 20 anos.Uma semana se passou e nós melhoramos as nossas tecnicas.No primeiro tempo eles marcaram tres gols e a gente só um.O treinador dise:
-Nao desistam o jogo ainda nao acabou!
-Mas treinador,eles sao muito fortes!
-Bethania,eu sei que voce tem uma tecnica que vai nos ajudar a ganhar!
-Mas trinador a tecnica nao esta aperfeiçoada.
-Vá para o compo,nao desista e mostre esta tecnica a eles!Mostre que voce é digna de ser capitã desse time!
As palavras do treinador me ajudaram e eu finalmente mostrei a eles a minha tecnica o "Drago da Morte",nos apatamos o jogo e nao desistimos,acabamos vencendo dos 'Invenciveis'e nos tornamos os melhores da cidade e com a nossa nova tecnica especial nos tornamos os melhores do país!



Ir para o topo Ir para baixo
Treinador Kudou




Mensagens : 159
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : Itanhaem - Sp

Info Do Jogador
Escola:
Tecnicas:

Regras Para Criação De Tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Para Criação De Tecnicas   Regras Para Criação De Tecnicas EmptySáb Set 25, 2010 10:16 pm

Aceitas
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumasuperonze.forumeiro.com
David_Endo

David_Endo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Birigui-SP

Info Do Jogador
Escola: Reymond
Tecnicas:

Regras Para Criação De Tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Para Criação De Tecnicas   Regras Para Criação De Tecnicas EmptySeg Out 04, 2010 3:39 pm

Nome:Punho Invenssível
Quem Usa: -Goleiro
Descriçao:Quatro punhos saen em volta do goleiro, os quatro se juntam e prendem a bola.
Tipo:Terra
História:Estava no meio de uma partida e juntei minhas duas mãos fechadas para frente, e fiz a tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
David_Endo

David_Endo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Birigui-SP

Info Do Jogador
Escola: Reymond
Tecnicas:

Regras Para Criação De Tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Para Criação De Tecnicas   Regras Para Criação De Tecnicas EmptySeg Out 04, 2010 4:10 pm

Nome:Mão Terremoto
Quem Usa: -Goleiro
Descriçao:Você ergue sua mão, que vira uma mão enorme, e você abaixa a mão e a bate no chão com força e ocorre um grande terremoto.
Tipo:Terra
História:Estava no meio de uma partida difício estava fraco e caí no chão bati a mão forte no chão e ocorreu um grande terremoto.
Ir para o topo Ir para baixo
David_Endo

David_Endo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Birigui-SP

Info Do Jogador
Escola: Reymond
Tecnicas:

Regras Para Criação De Tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Para Criação De Tecnicas   Regras Para Criação De Tecnicas EmptySeg Out 04, 2010 4:15 pm

Nome:Mão cortante
Quem Usa: Goleiro
Descriçao:Você ergue sua mão, que vira uma mão enorme, e você lança a sua mão com força para frente que sai disparada como um meteóro que para a bola.
Tipo:Fogo
História:Estava no meio de uma partida difício estava fraco, um jogador do outro time chutou eu lancei minha mão para frente e foi em direção de bola e a parou.
Ir para o topo Ir para baixo
David_Endo

David_Endo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Birigui-SP

Info Do Jogador
Escola: Reymond
Tecnicas:

Regras Para Criação De Tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Para Criação De Tecnicas   Regras Para Criação De Tecnicas EmptySeg Out 04, 2010 5:11 pm

Nome:Asas de Fogo
Quem Usa: Goleiro
Descrição:Você pula bem alto e sai um par de asas de fogo, suas mãos pegam fogo e vc agarra a bola.
Tipo:Fogo
História:Estava treinando quando pulei alto e minhas mãos pegaram fogo e defendi a bola, treinei e depois de alguns dias consegui domina-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Treinador Kudou




Mensagens : 159
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : Itanhaem - Sp

Info Do Jogador
Escola:
Tecnicas:

Regras Para Criação De Tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Para Criação De Tecnicas   Regras Para Criação De Tecnicas EmptyTer Out 05, 2010 3:34 pm

Recusadas Olhe As Regras Antes De Postar Alguma Coisa
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumasuperonze.forumeiro.com
David_Endo

David_Endo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Birigui-SP

Info Do Jogador
Escola: Reymond
Tecnicas:

Regras Para Criação De Tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Para Criação De Tecnicas   Regras Para Criação De Tecnicas EmptyTer Out 05, 2010 7:25 pm

Nome:Mão Terremoto
Quem Usa: Eu
Descriçao:Você ergue sua mão, que vira uma mão enorme, e você abaixa a mão e a bate no chão com força e ocorre um grande terremoto,deixando o jogador com a bola se desequilibrada e sem quere chuta a bola errado.
Tipo:Terra
História:
Um certo dia eu queria melhorar minhas habilidades como goleiro ate que o meu treinador disse no dia seguinte iriamos ter um jogo de futebol,eu fiquei muito feliz pois esse era o jeito perfeito para melhorar as minhas habilidades,eu fui para o treino,chamei meus atacantes para nós treinarmos,fimos o dia inteiro treinando.
No dia seguinte,nós nos reinimos bem cedo para treinarmos mais um pouco,passou umas 2 horas e o time rival chegou.
A bola começou com o time rival,ele tocou para um companheiro que avanço e tocou de volta ele chutou para o gol e eu defendi,dei um balao que foi para no meu atacante que usou uma tecnica e foi gol.1x0.No finalzinho do primeiro tempo, o atacante do time rival usou uma habilidade,eu nao consegui defender.1x1
No começo do segundo tempo me veio uma coisa a cabeça:"O que acontecera se eu erguer a minha mao e depois bater no chao com força?",meu time começou com a bola,os meu atacantes sairam driblando os outros eles chegaram no gol e usaram sua tecnica em dupla,o goleiro usou uma tecnica mas nao defendeu.No finalziho do segundo tempo o time rival conseguiu chegar na grande area entao eu ergui a minha mao,ela virou uma mao enorme, e bati ela no chao,o jogaor se desequilibrou e sem querer chutou a bola errado.Acabou o jogo com um placar de 2x1.O meu treinador disse que essa tecnica poderia chamar Mao Terremoto

Ir para o topo Ir para baixo
Treinador Kudou




Mensagens : 159
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 26
Localização : Itanhaem - Sp

Info Do Jogador
Escola:
Tecnicas:

Regras Para Criação De Tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Para Criação De Tecnicas   Regras Para Criação De Tecnicas EmptyQua Out 06, 2010 3:08 pm

Aceita Finalmente Ta Aprendendo Agora Só Faz a Ficha De Inscrição!
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumasuperonze.forumeiro.com
David_Atacante
Atacante
David_Atacante


Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 25
Localização : Birigui-Sp

Info Do Jogador
Escola: Raymond
Tecnicas:

Regras Para Criação De Tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Para Criação De Tecnicas   Regras Para Criação De Tecnicas EmptySáb Out 23, 2010 7:36 pm

Nome:Fênix Explosiva
Quem Usa:Atacante
Descriçao:Eu pulo e faço a bola girar, começa a sair um furacão de fogo, e do furacão sai uma fênix feita de fogo, quando chuto a bola pro gol a fênix vai empurrando e quando chega na frente do gol acontece uma explosão e confundi o goleiro e a bola entra pro gol
Tipo:Fogo
História: Um certo dia eu queria melhorar minhas habilidades como atacante ate que o meu treinador disse no dia seguinte iriamos ter um jogo, eu fiquei muito feliz pois esse era o jeito perfeito para melhorar as minhas habilidades, eu fui treinar, chamei o goleiro do time pra treina depois de muito trabalho finalmente eu estava pronto pro jogo.O grande dia chegou faltava 2 minutos tava 1x1 nós estavamos ganhando até que eu recebi a bola na grande área usei minha tecnica o jogo acabou nós ganhamos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regras Para Criação De Tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Para Criação De Tecnicas   Regras Para Criação De Tecnicas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras Para Criação De Tecnicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Para Treinamento Fisico
» Regras Do Jogo
» Regras Da Parceria
» Inscrições Para a Raymond
» Inscrições Para a Zeus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Eleven :: Áreas :: Área De Treinamento Tecnico-
Ir para: