|
| Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Lucca Atacante
Mensagens : 60 Data de inscrição : 24/09/2010 Idade : 26 Localização : Sp-Itanhaém
Info Do Jogador Escola: Zeus Tecnicas:
| Assunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Qui Out 14, 2010 9:04 pm | |
| Nome:Zona de Fogo Quem Usa:Eu Descriçao:Eu fico correndo em volta da pessoa que ta com a bola eu robo a bola dela e ela tenta sair mais quando encosta no furacão ela cai no chão. Tipo:Fogo Historia:Um dia desses eu pensei em criar um técnica, eu chamei o meu amigo para testar nele porque eu já tinha uma idéia eu falei para ele ficar no meio do campo com a bola, ai eu comecei a girar entorno dele e apareceu um furacão de fogo ai eu peguei a bola dele, ele tentou sair só que não conseguia ai eu parei de correr, ele falou que a técnica era incrivel todo dia fiquei treinando até que dominei a técnica | |
| | | Antonio F. Líbero
Mensagens : 45 Data de inscrição : 23/09/2010 Idade : 25 Localização : Itaanhém-SP
| Assunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Qui Out 14, 2010 9:09 pm | |
| - Lucca escreveu:
- Nome:Zona de Fogo
Quem Usa:Eu Descriçao:Eu fico correndo em volta da pessoa que ta com a bola eu robo a bola dela e ela tenta sair mais quando encosta no furacão ela cai no chão. Tipo:Fogo Historia:Um dia desses eu pensei em criar um técnica, eu chamei o meu amigo para testar nele porque eu já tinha uma idéia eu falei para ele ficar no meio do campo com a bola, ai eu comecei a girar entorno dele e apareceu um furacão de fogo ai eu peguei a bola dele, ele tentou sair só que não conseguia ai eu parei de correr, ele falou que a técnica era incrivel todo dia fiquei treinando até que dominei a técnica Primeiro:A pessoa tenta sai do que? segundo:de onde vem o furacão? e terceiro:cade o fogo pra se tipo fogo? | |
| | | Lucca Atacante
Mensagens : 60 Data de inscrição : 24/09/2010 Idade : 26 Localização : Sp-Itanhaém
| Assunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Qui Out 14, 2010 9:12 pm | |
| Nome:Zona de Fogo Quem Usa:Eu Descriçao:Eu fico correndo em volta da pessoa que ta com a bola e aparece um furacão de fogo e ela não ve nada só ela e a bola ai eu roubo a bola da pessoa ela tenta escapar quando ela encosta no furacão ela cai no chão. Tipo:Fogo Historia:Um dia desses eu pensei em criar um técnica, eu chamei o meu amigo para testar nele porque eu já tinha uma idéia eu falei para ele ficar no meio do campo com a bola, ai eu comecei a girar entorno dele e apareceu um furacão de fogo ai eu peguei a bola dele, ele tentou sair só que não conseguia ai eu parei de correr, ele falou que a técnica era incrivel todo dia fiquei treinando até que dominei a técnica
| |
| | | Lucca Atacante
| Assunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Qui Out 14, 2010 9:17 pm | |
| Nome:Luz Repentina Quem Usa:Eu Descriçao:Eu pulo e dou um chute pro gol e fica tudo claro quando acaba a luz e a bola ta no gol. Tipo:Outros Historia:Eu tava vendo um desenho no escuro e minha mãe ligou a luz e eu fechei o olho, eu pensei em fazer uma técnica com luz, comecei a pular e chutar e nada acontecia entao uma vez eu pulei olhei pro sol e chutei, vi tudo claro quando vi a bola tava no gol eu achei um máximo, fiquei treinando dia e dias até que aprimorei a técnica,
| |
| | | Lucca Atacante
| Assunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus Qui Out 14, 2010 9:23 pm | |
| Nome:Luz Repentina Quem Usa:Eu Descriçao:Eu pulo e dou um chute pro gol e fica tudo claro só da para ver a bola quando a bola ta na grande área. Tipo:Outros Historia:Eu tava vendo um desenho no escuro e minha mãe ligou a luz e eu fechei o olho, eu pensei em fazer uma técnica com luz, comecei a pular e chutar e nada acontecia entao uma vez eu pulei olhei pro sol e chutei, vi tudo claro quando vi a bola tava no gol eu achei um máximo, fiquei treinando dia e dias até que aprimorei a técnica,
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus | |
| |
| | | | Área De Treinamento Tecnico Do Colégio Zeus | |
|